Lookeen

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Lookeen
Desenvolvedor Axonic
Versão estável 3.7.1.4424
Idioma(s) Inglês
Sistema operativo Microsoft Windows
Gênero(s) Busca por Email
Licença Shareware
Tamanho 10,58 MB
Página oficial www.lookeen.com
Imagem ilustrativa

Lookeen é uma ferramenta de busca add-on de complemento ao Microsoft Outlook, produzido sob licença shareware. O programa usa Apaches engenharia de busca Apache Lucene.

Aplicação[editar | editar código-fonte]

Lookeen é um add-on de complemento ao Microsoft Outlook. O programa foi desenvolvido conforme as especificações da Microsoft para projetos de add-ons. Após a instalação o programa se integra automaticamente ao ambiente do Microsoft Outlook.

Caixas de e-mail suportadas[editar | editar código-fonte]

O Lookeen opera com os seguintes tipos de contas de e-mails: POP3, IMAP, HTTP and Microsoft Exchange Server. Ambos modos do Exchange Server, uncached e cached, são suportados.

Indexação central[editar | editar código-fonte]

A versão 2.0 suporta compartilhar recursos de indexação central ( Ex: arquivos de rede, pastas públicas). A indexação compartilhada é criada uma única vez e integrada por clientes via seu URL. O objetivo é reduzir o tráfego da rede e servidor e reduzir o custo de armazenagem do indexador por indexadores locais.

Administração do sistema[editar | editar código-fonte]

A Versão 2.0 suporta Políticas de Grupo para sistemas avançados: muitas são as opções (ex.: indexação local, configuração local, fontes incluídas, intervalo de indexadores, chaves de licença, etc.) podem ser definidas pelo administrador. Isto possibilita administrar o uso do Lookeen em ambientes Terminal Server ou Citrix de maior capacidade.

Referências[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]