Los Sánchez

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Los Sánchez
Os Sanchez (PT)
Informação geral
Formato Telenovela
Gênero Drama
País de origem  México
Idioma original Espanhol
Produção
Diretor(es) Martín Luna
Produtor(es) Genoveva Martínez
Carlos Moreno Laguillo
Elenco Luis Felipe Tovar
Martha Mariana Castro
Martha Cristiana
Leticia Huijara
Alejandro Bracho
ver mais
Tema de abertura "Gente Buena", por Víctor García Pérez
Exibição
Emissora de
televisão original
México Azteca
Transmissão original 20 de setembro de 2004 - 13 de janeiro de 2006
N.º de episódios 345
Cronologia
Último
Belinda
Amor sin condiciones
Próximo

Los Sánchez (trad.: Os Sánchez) é uma telenovela mexicana exibida pela Azteca e produzida por Genoveva Martínez e Carlos Moreno Laguillo em 2004[1] .

Foi protagonizada por Luis Felipe Tovar e Martha Mariana Castro com antagonização de Leticia Huijara e Alejandro Bracho.[2]

Enredo[editar | editar código-fonte]

Tito Sánchez é um homem bom, vendedor de frutas e verduras no Mercado da Merced, quem por um golpe de sorte se converte no Presidente de um dos corporativos mais importantes do país. Com certeza sua familia está feliz e os amigos do bairro também, mas há alguém que não pode compartir desta felicidade. Se trata de Emilio Uriarte, o que até pouco foi o braço direito de Mercedes Lozada, a fada madrinha que converte a Tito em multimilionário executivo. Emilio sempre pensou que ele, por direito teria que herdar a fortuna de Mercedes, mas com a presença de Tito seus sonhos se vão pelo ralo e isso é demais para que alguém como Uriarte o suporte.

Conhece a vida e aventuras de Tito Sánchez, o tipo de bairro nobre, habilidoso e saidor que vai trocar as caixas de tomates pelas grandes negociações internacionais. Sua melhor arma é a simpatia e o ingenuidade de um homem de bairro.

Neste caminho, Tito vai encontrar o amor, a desilusão e até a traição, mas sempre saberá seguir adiante, conta com seus amigos, sua fada madrinha, seu grande ingenio, mas sobre tudo com sua familia. Tito Sánchez sairá sempre adiante por uma sensível razão… ele é o chefe da familia "Los Sánchez".

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «Prefiere Luis Felipe Tovar a "Los Sánchez"». El Universal. 19 de setembro de 2004. Consultado em 28 de fevereiro de 2016. 
  2. «Los Sánchez, Univisión». NovelasySeries. Consultado em 25 de maio de 2013. 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]