Lote XV: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Linha 1: Linha 1:
{{sem-fontes|este artigo|data=maio de 2011}}
{{sem-fontes|este artigo|data=maio de 2011}}
'''Lote XV''' é um [[bairro]] do [[município]] [[brasil]]eiro de [[Belford Roxo]], estado do [[Rio de Janeiro]]. Faz fronteira com o município de Duque de Caxias e possui no comércio sua principal atividade econômica.
'''Lote XV''' é um [[bairro]] do [[município]] [[brasil]]eiro de [[Belford Roxo]], estado do [[Rio de Janeiro]]. Faz fronteira com o município de Duque de Caxias e possui no comércio sua principal atividade econômica. a estrada manoel de sá e sua rua principal onde seus moradores podem encontrar varios restaurantes (PECADO DA GULA) (PRINCESINHA DO XV), bancos (BRADESCO)(ITAU) e provedor de internet banda larga via radio (ESPAÇO DIGITAL).
Um bairro em pleno crescimento comercial por fazer fronteira com os dois municipios (duque de caxias x Belford Roxo)e ser rota de fuga de trabalhadores que vem de mage e vizinhança para trabalhar em duque de caxias e na hora do rush fugir de engarrafamentos na Avenida Washington Luis indo por Gramacho pela Av Presidente Kennedy que corta o bairro ate duque de caxias.


{{esboço-georj}}
{{esboço-georj}}

Revisão das 20h05min de 11 de outubro de 2011

Lote XV é um bairro do município brasileiro de Belford Roxo, estado do Rio de Janeiro. Faz fronteira com o município de Duque de Caxias e possui no comércio sua principal atividade econômica. a estrada manoel de sá e sua rua principal onde seus moradores podem encontrar varios restaurantes (PECADO DA GULA) (PRINCESINHA DO XV), bancos (BRADESCO)(ITAU) e provedor de internet banda larga via radio (ESPAÇO DIGITAL).

Um bairro em pleno crescimento comercial por fazer fronteira com os dois municipios (duque de caxias x Belford Roxo)e ser rota de fuga de trabalhadores  que vem de mage e vizinhança para trabalhar em duque de caxias e na hora do rush fugir de engarrafamentos na Avenida Washington Luis indo por Gramacho pela Av Presidente Kennedy que corta o bairro ate duque de caxias.
Ícone de esboço Este artigo sobre geografia do estado do Rio de Janeiro é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.