Lotta Hart

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Lotta Hart
Sexo Feminino
Características Generosa, emotiva e pavio curto
Amigo(s) Phoenix Wright
Série(s) Ace Attorney
Primeira aparição Phoenix Wright: Ace Attorney

Lotta Hart é uma personagem comum dos jogos da série Ace Attorney, aparecendo em vários casos como uma testemunha.

Aparições[editar | editar código-fonte]

Ela aparece pela primeira vez em Turnabout Goodbyes, o quarto caso do primeiro jogo. Ela aparece como uma fotógrafa tentando tirar a foto de uma suposta criatura do lago chamada Gourdy, uma paródia ao Monstro do Lago Ness. Ela testemunha contra Edgeworth, mas acaba não conseguindo provar nada. Ela dá uma dica chave, que acaba fazendo Phoenix conhecer o verdadeiro vilão. Ela decide, então, desistir de procurar Gourdy e virar uma fotógrafa paranormal.

Depois de algum tempo, ela reaparece em Reunion, and Turnabout, como uma, de fato, fotógrafa paranormal na Vila Kurain, tentando tirar uma foto de uma invocação de espíritos, mas não estava conseguindo por causa de Morgan Fey, a tia de Maya. Reclamando da vida tediosa, conta de suas ideias de se tornar uma fotógrafa de celebridades. Ela testemunha contra Maya usando suas duas fotos, mas com isso acaba criando mais perguntas.

Sua ultima aparição é em Farewell, my Turnabout. Nela, realizou seu sonho de se tornar uma fotógrafa de celebridades, e está sempre ao redor tentando tirar fotos de gente famosa. Suas fotos servem como evidências no tribunal.

Informações[editar | editar código-fonte]

Origem do nome[editar | editar código-fonte]

Inglês: Lotta Hart. É um pequeno quebra-cabeça, em inglês. Seu nome é pronunciado como "[a] lot of heart", que em português se traduz como "muito coração".

Japonês: Natsumi Oosawagi. Quer dizer "Uma grande comoção".

Francês: Eva Couzésouci. Um outro quebra cabeça, que se traduz como "She'll be a trouble", ou "Ela vai ser um problema".

Personalidade[editar | editar código-fonte]

Lotta fala alto e tem um pavio curto, mas é muito emotiva e generosa, explicando por que seu nome quer dizer "Muito coração". Para ela, é muito fácil fazer amigos, mas está sempre em movimento, como dá para perceber muito bem. Tem 22 anos, e decidiu virar fotógrafa depois de tirar uma foto de um O.V.N.I. durante o casamento de um amigo. Ela deixou a faculdade para virar uma fotógrafa, e jura as coisas pelo cabelo afro dela. Ela é acirrada, mas bem intencionada. Defende os seus segredos, mas não deixa de ajudar Phoenix, geralmente, não de graça, pede de vez em quando uma ajuda com suas fotos, Ela é obstinada e sempre mantem o olho nos seus objetivos. Também tem um sotaque sulista. Sua frase mais famosa é: "Hey! Wait! Hold on! now, this gal's got a few questions to you". Em português, se traduz para: "Ei! Espere! Essa garota tem algumas perguntas para você."

Ligações externas[editar | editar código-fonte]