Love Is …

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Love is...)
 Nota: Para a canção de Ryuichi Kawamura, veja Love is... (canção de Ryuichi Kawamura).

"Love Is …" (tradução portuguesa: "O amor é …") foi a canção que representou o Reino Unido no Festival Eurovisão da Canção 1985, interpretada em inglês por Vikki Watson. A canção tinha letra e música de James Kaleth e Vikki Watson.

Vikki ganhou o direito de representar o Reino Unido em Gotemburgo por ter vencido na final no Reino Unido, no programa A Song for Europe, onde ela foi a primeira a interpretar a canção naquele programa. Em Gotemburgo, canção britânica foi a 14.ª a ser interpretada, depois da canção "La det swinge", interpretada pela banda Bobbysockse antes da canção suíça "Piano, piano", interpretada por Mariella Farré e Pino Gasparini. A canção britânica terminou em quarto lugar, recebendo 100 pontos.

A canção é uma balada contemporânea sobre um homem e uma mulher em que ambos têm medo que seja a cabeça a dominar num assunto deamor; enquanto ambos querem ser amados um pelo outro, ambos estão deixando a cabeça a regular os corações. No coro, Vikki canta que o amor é um produto de desisões impulsivas tal como "ter sorte em dois corações baterem como um".

Em termos de vendas, não passou do 49.º lugar do top de vendas britânico.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]