Lu Alone (álbum)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde maio de 2012). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Lu Alone
Álbum de estúdio de Lu Alone
Lançamento 9 de Março de 2010
Gênero(s) Teen pop
Duração 40:04
Idioma(s) Inglês
Formato(s) CD e Download Digital
Gravadora(s) Som Livre
Produção Ruben di Souza
Singles de Lu Alone
  1. "Postcard"
    Lançamento: 2010
  2. "Girls can Rock"
    Lançamento: 2010
  3. "Not the Right Day"
    Lançamento: 2010

Lu Alone é o álbum de estreia da cantora Lu Alone, lançado em 2010. O Album foi produzido por Ruben di Souza e divugado pelo canal a pago Multishow.Todas as músicas foram escritas por Lu Alone, mesmo a canção Sugar Sugar.

Produção[editar | editar código-fonte]

O disco Lu Alone foi gravado em Belo Horizonte, com produção de Ruben di Souza, que reuniu instrumentistas tarimbados, como Ebenezer da Silva (percussionista da banda de Shakira), Paulo Roberto Diniz Junior, vulgo PJ (baixista do Jota Quest), Henrique Portugal (tecladista do Skank), entre outros.

Faixas[editar | editar código-fonte]

N.º Título Compositor(es) Duração
1. "Girls Can Rock"   Lu Alone 3:42
2. "Change the World"   Lu Alone 3:23
3. "Postcard"   Lu Alone 3:35
4. "Sugar Sugar"   Lu Alone 2:57
5. "Not the Right Day"   Lu Alone 3:29
6. "In Love"   Lu Alone 2:43
7. "I'm Not a Little Girl"   Lu Alone 3:02
8. "Falling"   Lu Alone 3:57
9. "Lucy"   Alone 3:01
10. "Baby, Where Are You?"   Lu Alone 3:07
11. "School"   Lu Alone 3:17
12. "Around the World"   Lu Alone 3:17
13. "By My Side"   Lu Alone 3:35

Singles[editar | editar código-fonte]

  • Postcard: Foi o Primeiro Single da Lu Alone no seu álbum, e também o seu Primeiro Single da Vida Musical de Lu Alone. Á musica virou um sucesso entre seus fãs.Também teve o video-clipe da musica onde tem cenas em preto e branco e no final Lu Alone vai a uma Festa.
  • Girl Can Rock: É o Segundo Single do álbum de Lu Alone. O Single não foi muito divugado. Esta Musica está presente na Trilha Sonora de Malhação.
  • Not the Right Day: É o Terceiro Single do álbum de Lu Alone. O Single foi divugado pela a telenovela da Rede Globo Ti Ti Ti tema dos personagens Desire e Jordi. Haverá o clipe desta musica. Foi feito uma Promoção para fã de Lu Alone que tiver o o Melhor Roteiro poderá ser o Diretor(a) do Vídeo.
  • I'm Not A Little Girl: Apesar de não ter sido escolhida como um dos singles do disco, é, para os críticos, a sua melhor faixa, por ter utilizado elementos de rock de garagem e uma orquestra de cordas. Para os fãs, foi uma injustiça não ter sido utilizada como música de trabalho, uma vez que foi muito tocada no reality show da cantora.