Luigi Bertolli

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Este artigo ou secção necessita de referências de fontes secundárias fiáveis publicadas por terceiros (desde janeiro de 2014).
Por favor, melhore-o, incluindo referências mais apropriadas vindas de fontes fiáveis e independentes.
Fontes primárias, ou que possuem conflito de interesse geralmente não são suficientes para se escrever um artigo em uma enciclopédia.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Luigi Bertolli é uma rede brasileira de lojas de vestuário.

A marca[editar | editar código-fonte]

Com sede na cidade de São Paulo, a Luigi Bertolli foi fundada em 1985. A marca desenvolve coleções para todas as idades e gostos, desde vestuário, calçados a acessórios.

Lojas físicas[editar | editar código-fonte]

A rede reúne 41 lojas próprias com ambientes elegantes e amplos, localizadas em shoppings de regiões nobres de São Paulo, Jundiaí, Campinas, Santos, Florianópolis, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Natal, Aracaju, Recife e Fortaleza. As lojas recebem produtos semanalmente e acordo com o perfil do consumidor de cada região.

Loja virtual[editar | editar código-fonte]

Fundada em 1985, a rede, que faz parte do grupo empresarial GEP, reúne 41 lojas próprias, localizadas em São Paulo, Jundiaí, Campinas, Florianópolis, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Natal, Aracaju, Recife e Fortaleza.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre uma empresa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.