MSC Musica

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
MSC Musica
MSC Musica in Dubrovnik, 2008 (cropped).JPG
MSC Musica em Dubrovnik
Carreira
Proprietário MSC Crociere
Fabricante Chantiers de I'Atlantique
Porto de registo  Panamá
Estado Em operação
Características gerais
Tonelagem 92 409 t
Largura 32,31 m
Comprimento 293,83 m
Velocidade 23 nós (43 km/h)
Tripulação 987
Carga 2 550 passageiros

O MSC Musica é o primeiro navio da Classe Musica[1] que foi construído em 2006 e operado pela MSC Crociere. A embarcação tem 1.268 cabines de passageiros, que podem acomodar 2.536 passageiros de ocupação dupla, servidos a cada 990 membros da tripulação.

65% de suas cabines de passageiros tem uma varanda com mais 14% de ter uma janela. Cabines internas constituem 21% no total. A maioria das cabines tem uma ou duas beliches suspensos extras, para sua capacidade de passageiros máxima real que é consideravelmente maior do que 2536. Esses são utilizados para cumprir a política da MSC "as crianças vão livre", e dependendo do itinerário e da época do ano, o navio pode ser ocupado com as crianças. Existem apenas 18 suítes, todos localizados no convés 15.

Os itinerários do MSC Musica cobrem os portos do Mediterrâneo, incluindo Dubrovnik; Corfu; Katakolo; Míconos; Pireu; Rodes; Santorini; Bari; Veneza; Valeta; Málaga; Palma de Maiorca e Esmirna e os portos do Oceano Atlântico, incluindo Búzios; Ilha Grande; Rio de Janeiro; Salvador; Santos; Santa Cruz de Tenerife e Funchal. Ele atualmente atravessa do Mediterrâneo para a América do Sul no final de outono e retorna na primavera. Ele terá sede em Durban a partir de outubro de 2018 para o verão na África Austral. Ele servirá destinos na Maurícia, Moçambique, Reunião e outros destinos domésticos na África do Sul.[2]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

O Commons possui uma categoria contendo imagens e outros ficheiros sobre MSC Musica
Ícone de esboço Este artigo sobre tópicos navais é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.