MTV Jams

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde abril de 2016).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Searchtool.svg
Esta página foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor, verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo.
Ambox grammar.svg
Esta página ou secção precisa de correção ortográfico-gramatical.
Pode conter incorreções textuais, podendo ainda necessitar de melhoria em termos de vocabulário ou coesão, para atingir um nível de qualidade superior conforme o livro de estilo da Wikipédia. Se tem conhecimentos linguísticos, sinta-se à vontade para ajudar.
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde abril de 2016). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
BET Jams
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/8/8f/BET_Jams_Logo.png/200px-BET_Jams_Logo.png
País Estados Unidos
Fundação 1 de agosto de 1998
Proprietário Viacom
Slogan A única rede que é tudo Hip-Hop. Non-Stop.
Página oficial http://www.bet.com/shows/bet-jams/bet-jams-all-videos.html

A MTV Jams, atual BET Jams, é um canal que faz parte da MTV Networks, suas emissões são divididas em blocos de 8 horas que se repetem de duas a três vezes ao dia. Cobrindo o México, os Estados Unidos, a Venezuela e o Uruguai com gêneros musicais como: hip-hop e música urbana. Surgiu substituindo a extinta MTVX. Dentro da MTV Networks, a MTV Jams tem como parceiras: MTV Hits, VH1 Soul e a CMT Pure Contry.

Historia[editar | editar código-fonte]

MTV Jams[editar | editar código-fonte]

MTV Jams surgiu como uma substituta da MTVX (emissora da MTV que transmitia Rock). A justificativa para extinguir a MTVX surgiu após a revista, sobre músicas Billboard, divulgar que o povo americano prefere ouvir hip-hop e R&B do que os clipes de hard rock que a MTVX exibia.[1]

Jams BET[editar | editar código-fonte]

o dia 5 de Outubro de 2015 a MTV Jams foi rebatizada sob o titulo de Jams BET, na qual manteve as características anteriores e transmitindo até os dias atuais.[2]

  1. «MTV Jams -». pt.encydia.com. Consultado em 2016-06-03. 
  2. (2016-06-03) "BET Jams" (em en). Wikipedia, the free encyclopedia.