MTV Jams

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde abril de 2016).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Searchtool.svg
Esta página foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor, verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo.
Ambox grammar.svg
Esta página ou secção precisa de correção ortográfico-gramatical.
Pode conter incorreções textuais, podendo ainda necessitar de melhoria em termos de vocabulário ou coesão, para atingir um nível de qualidade superior conforme o livro de estilo da Wikipédia. Se tem conhecimentos linguísticos, sinta-se à vontade para ajudar.
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde abril de 2016). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
MTV Jams
País  Brasil são paulo
Fundação 30 outubro de 1997
Pertence a brasil
Proprietário Viacom
Cobertura  Brasil são paulo
 Brasil brasil

A MTV Jams é uma rede de tv integrada a MTV Networks, que cobre o México e os Estados Unidos, seu tema é música atual e surgiu em 1º de maio de 2002 substituindo a MTVX. As suas emissora irmãs da MTV são: MTV Hits, VH1 Soul e a CMT Pure Contry.

Relações iniciais[editar | editar código-fonte]

A substituição da MTVX (emissora da MTV que transmitia Rock) para MTV Jams foi criticada por muitos fãs de Rock. A justificativa de extinguir a MTVX foi quando a Billboard divulgou que o povo americano prefere ouvir hip-hop e R&B do que os clipes de hard rock que a MTVX exibia.

Depois da crítica que a MTV recebeu, a MTV resolveu tirar do ar a MTVX e pôr a atual MTV Jams.