Ir para o conteúdo

Mañana será otro día

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Mañana será otro día
Informações gerais
Formato Telenovela
Gênero Drama
Criação Fernanda Villeli
Marissa Garrido
Direção Carlos David Ortigoza
Elenco ver
País de origem  México
Idioma original Espanhol
Episódios 252
Produção
Produtor Ernesto Alonso
Exibição original
Emissora México El Canal de las Estrellas
Transmissão 14 de junho de 1976 - 31 de maio de 1977
Cronologia

Mañana será otro día é uma telenovela mexicana produzida por Ernesto Alonso para a Televisa e exibida pelo El Canal de las Estrellas entre 14 de junho de 1976 e 31 de maio de 1977.[1]

Foi protagonizada por Jacqueline Andere, Carlos Bracho e Jorge Vargas e antagonizada por Susana Alexander, Eduardo Fajardo e Nelly Meden.

A história começa na década de 1950 em Puerto Vallarta. Mariana de la Riva é uma bela jovem que vive com o pai, o arrogante milionário Don Alfonso, a mãe, Dona Consuelo; a tia Virginia; e a irmã, Patricia, que nutre profunda inveja da irmã. Um dia, um novo-rico, Arturo Ramírez, chega ao porto com a intenção de transformá-lo em um grande resort. Mariana se apaixona por ele, mas ele a seduz e a engravida, apenas para trocá-la por uma condessa italiana.

Don Alfonso, ao saber que sua filha está grávida, a expulsa de casa. Mariana deixa Puerto Vallarta e segue para a Cidade do México, onde dá à luz seu filho. Um dia, enquanto visitava a igreja com seu bebê, ela desmaia. Ao acordar, descobre que seu filho desapareceu. É então que Mariana dedicará grande parte de sua vida a procurá-lo, enquanto também cuida de crianças órfãs. O filho de Mariana acaba em um orfanato onde é chamado de Roberto Lorenzana.

Os anos passam, Roberto cresce e, junto com seu amigo Carlos, deixa o orfanato para viajar pelo mundo. É assim que conhecem Mariana e Sofía, a filha que Arturo teve com Paola, sua esposa italiana, que enlouqueceu após o parto. Sofía e Roberto se dão bem, sem saber que são irmãos. Arturo, arrependido, quer voltar para Mariana e, para isso, paga um jovem para se passar por seu filho perdido, conquistando assim seu afeto e gratidão.

Referências

  1. «Mañana será otro día». Alchetron. 29 de setembro de 2024. Consultado em 11 de julho de 2025 

Ligações externas

[editar | editar código]