Mahou Tsukai no Yoru

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Este artigo ou secção não cita fontes confiáveis e independentes (desde fevereiro de 2013). Ajude a inserir referências.
O conteúdo não verificável pode ser removido.—Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Mahou Tsukai no Yoru
魔法使いの夜
Gênero Ação, Fantasia
Jogo
Desenvolvimento Type-Moon
Gênero Ação, Fantasia
Plataforma PC
Lançamento 24 de dezembro de 2010
Wikipe-tan face.svg Portal Animangá

Mahou Tsukai no Yoru (魔法使いの夜? lit. A noite dos magos) oficialmente legendados como Witch on the Holy Night (A Bruxa da Noite Santa), É um conto escrito por Kinoko Nasu o co-fundador da Type-Moon. Inicialmente lançado em 28 de julho de 1996. Após os sucessos dos seus mais recentes trabalhos Visual novel Tsukihime e Fate/Stay Night, Type-Moon, anunciou que estava trabalhando no projeto da história como o seu mais recente Visual novel, com mais detalhes sobre o projeto a ser publicado no Type-Moon Ace. A adaptação Visual novel está previsto para ser lançado em 24 de Dezembro de 2010.

Enredo[editar | editar código-fonte]

O jogo tem como protagonista a Aozaki Aoko (sensei de Shiki Tohno, o protagonista de Tsukihime) e a participação de sua irmã, Aozaki Tohko (chefe de Ryougi Shiki, a protagonista de Kara no Kyoukai). O jogo, diferente de Fate e Tsukihime, não terá cenas de conteúdo adulto, mas também não haverá voz para os personagens e só haverá uma única rota a ser seguida. A música tema de encerramento será feita pela supercell, a mesma banda que compôs a música "Kimi no Shiranai Monogatari", o encerramento de Bakemonogatari.

Personagens[editar | editar código-fonte]

Aoko Aozaki (蒼崎青子 Aozaki Aoko?)
Alice Kuonji (久遠寺有珠 Kuonji Arisu?)
Sōjūrō Shizuki (静希草十郎 Shizuki Sōjūrō?)
Aozaki Tohko (蒼崎橙子 Aozaki Tōko?)

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.