Maja Ivarsson

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Maja Ivarsson

Maja Ivarsson, nascida em 2 de Outubro de 1979 é a vocalista da banda new wave The Sounds. Ela começou a tocar guitarra elétrica com 14 anos [carece de fontes?] e se declara bissexual[1] [2].

Carreira[editar | editar código-fonte]

Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde Janeiro de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Os The Sounds foram formados em 1998 em Helsingborg, pelos amigos de infância guitarrista e vocalista Felix Rodriguez, e pelo baixista Johan Bengtsson. Que mais tarde convidaram o baterista Fredrik Nilsson. A presença arrebatadora e a personalidade forte de Ivarsson fizeram com que se tornasse na cantora líder da banda. Eles conheceram depois Jesper Anderberg durante o Hultsfred Festival e decidiram convidá-lo também a juntar-se à banda. Jesper toca piano, guitarra, sintetizador e é vocalista back-up.

A sua primeira digressão foi em 2003 com o álbum Living in America. Algum tempo depois, numa digressão internacional, estiveram em Portugal em 2007.

Referências

  1. «"Can't Stop The Queen Of The Sounds"», Out.com, 19 December 2007, consultado em 19 de dezembro de 2007  Verifique data em: |data= (ajuda)
  2. Shapiro, Gregg (June 20, 2006), Interview with Maja Ivarsson of The Sounds, consultado em 6 de novembro de 2007  Verifique data em: |data= (ajuda)
Ícone de esboço Este artigo sobre um(a) cantor é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.