Manu Narayan

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde novembro de 2009). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)


Manu Narayan
Manu Narayan (2013)
Informação geral
Nome completo Manu Narayan
Também conhecido(a) como Mimi, MC
Nascimento 16 de agosto de 1973 (41 anos)
Origem Pittsburgh, Pensilvânia
País  Estados Unidos
Gênero(s) Pop, R&B, R&B contemporâneo
Instrumento(s) cantor e ator
Extensão vocal Soprano dramático
Período em atividade 1990 - atualmente
Página oficial [1]

Manu Narayan (nascido em 16 de agosto de 1973) é um ator e cantor americano. Ele foi saudado como uma "estrela jovem e promissor … um atraente ator e cantor excepcional que pode iluminar um palco com a força da personalidade." Manu já estrelou na Broadway, e co-estrela como Rajneesh ao lado de Mike Myers no filme da Paramount Pictures 'The Love Guru, mundial lançado em 20 de junho de 2008.Manu é o artista principal na Londres de Frank (da vencedora do Grammy 2007 Klezmatics) álbum conceitual klezmer Uma noite no antigo mercado.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Nasceu em Pittsburgh, Pensilvânia e atualmente mora na cidade de Nova York. Suas realizações vocais variam de cantar com Cyndi Lauper e The Band 's Garth Hudson, realizando, por personalidades que incluem a rainha Elizabeth II, o presidente George W. Bush, e o primeiro-ministro Tony Blair, bem como a senadora Hillary Clinton. Suas músicas podem ser ouvidas no álbum Uma Noite no Mercado Velho, canções de Frank The Klezmatics 'Londres, lançado em 2007 pela Soundbrush Records.

Como ator, Manu apareceu ao lado de Mike Myers, Jessica Alba e Justin Timberlake, na comédia da Paramount Pictures 'summer The Love Guru. No palco, ele é mais conhecido na origem do "herói" Akaash no Andrew Lloyd Webber / AR Rahman musical Bombay Dreams on Broadway para o qual ele ganhou uma nomeação Nova York Drama League. Na televisão, Manu convidado já atuou em The Sopranos, Law & Order: Special Victims Unit, Lipstick Jungle, e sobre os episódios piloto de Cashmere Mafia, Gloria Sheppard, e MONY que foi dirigido por Spike Lee e produzido por Tom Fontana.

Manu é um saxofonista clássico realizado no oeste e sul da Índia estilos Carnatic. As a freshman at Carnegie Mellon University, Manu won the Concerto Competition and performed the Glazunov Saxophone Concerto with orchestra at Carnegie Hall, Pittsburgh. Como um caloiro na Universidade Carnegie Mellon, Manu ganhou a concorrência e executou o Concerto Glazunov Saxophone Concerto com orquestra no Carnegie Hall, de Pittsburgh. Ele é o estudante de saxofone Carnatic do Sri Kadri Gopalnath. While studying in Mangalore, India with Sri Gopalnath, Manu played on All India Radio as the winner of the All India Radio music competition of Mangalore . Enquanto estudava em Mangalore, na Índia com o Sri Gopalnath, Manu jogado no All India Radio como o vencedor do concurso de música All India Radio de Mangalore.

Manu Narayan é um graduado da Universidade Carnegie Mellon.

Cinema[editar | editar código-fonte]

Televisão[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.