Marge Be Not Proud

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Marge, não se orgulhe)
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
"Marge Be Not Proud"
Episódio de The Simpsons
Episódio nº 139
Título no Brasil Marge Não Se Orgulhe
Código de produção 3F07
Estreia original 17 de Dezembro de 1995
Produtor(es) Bill Oakley & Josh Weinstein
Escritor(es) Mike Scully
Diretor(es) Steven Dean Moore
Convidado(s) Lawrence Tierney como Don Brodka
Phil Hartman como Troy McClure
Temporada 7ª Temporada
Couch gag Os Simpsons se sentam no sofá, mas Homer se levanta e puxa uma rolha que tapava um buraco. O buraco ao ser destampado, suga tudo na sala dos Simpsons.
Frase do quadro negro Bart escreve 'Não vou falar mais do pianista nanico e sai.
Cronologia de episódios de The Simpsons
"138º Episódio espetacular de Os Simpsons"
"O Time de Homer"

Marge, não se orgulhe é o décimo episódio da 7ª Temporada de Os Simpsons.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Uma nova onda de VideoGame está tomando conta de Springfield: a Tempestade de Ossos. É claro que como todo menino normal, Bart também quer um como presente de Natal. Mas Marge não deixa ele ganhar. Então em uma ida ao "Compre e Poupe", Bart vê Nelson e Jimbo roubando coisas. Bart se deixa influenciar pelo exemplo e rouba um jogo da Tempestade de Ossos. Ao sair, Bart é impedido por um supervisor da loja, que descobre o quase-sucedido roubo de Bart. Bart é avisado de que se ele voltar até a loja, ele vai ficar preso. Ele também descobre que o supervisor deixou um recado na secretária eletrônica dos Simpsons, então ele sai correndo trocar as mensagens para que Marge não descubra sobre o roubo. Bart chega antes que os seus pais descubram sobre o roubo, e troca as mensagens na secretária eletrônica. Marge diz que eles vão tirar a foto de Natal no "Compre e Poupe", então Bart se disfarça para não ser reconhecido. Na hora em que os Simpsons vão bater a foto, o supervisor reconhece Bart e o pega pelo braço. Então Marge finalmente sabe sobre o roubo e fica desolada. Ela decide que tratará Bart como um adulto. Bart percebe o quanto é ruim ficar sem a família do lado, então ele vai novamente ao "Compre e poupe". Ao chegar em casa, Marge estranha o comportamento de Bart e quer saber o que é que ele esconde na roupa: uma foto que ele fez no Compre e Poupe. Marge não se aguenta, e dá um abraço no filho.

Ícone de esboço Este artigo sobre a série animada Os Simpsons é um esboço relacionado ao projeto The Simpsons. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.