Marguerite MacIntyre

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Marguerite MacIntyre
Nascimento 11 de maio de 1965 (52 anos)
EUA
Nacionalidade Estados Unidos norte-americano
Principais trabalhos

Marguerite MacIntyre (nascida em 11 de Maio de 1965) é uma atriz norte-americana. Possui uma grande lista de personagens já interpretadas em sua carreira, que começou com seu primeiro papel aos 16.

MacIntyre trabalhou em algumas peças regionais como Fahrenheit 451 e South Pacific. Ela também apareceu em produções (algumas na Broadway) de Jane Eyre, City of Angels, No Way to Treat a Lady, Annie Warbucks, Weird Romance e Mata Hari. Recentemente fez uma participação especial na série "The Mentalist", como integrante de um clube de tênis.

A experiência na TV de MacIntyre inclui tanto comédia quanto drama. Seus muitos papéis incluem participações em Seinfeld, Ally McBeal, Veronica's Closet e Two Guys and a Girl. Ela também fez parte do elenco de apoio da aclamada série do canal FX The Shield, e foi convidada especial em Plantão Médico, The Practice and The Pretender, entre outros. Mais recentemente ela estreou com Matt Dallas a série Kyle XY. Atualmente Marguerite MacIntyre está na personagem da Xerife Forbes em The Vampire Diaries.

MacIntyre se formou na Coronado High School, em Scottsdale, Arizona na turma de 1979.

Ela possui bacharelado em Belas Artes da Universidade de Southern California, e estudou atuação na Royal Academy of Dramatic Art, em Londres.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.