Mari Alexandre

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox warning pn.svg
Este artigo foi proposto para eliminação por consenso.

Você é encorajado a melhorar o artigo, mas não remova este aviso, o que seria considerado vandalismo, além de não afetar o processo.

Dê a sua opinião e caso ela seja transformada numa votação após uma semana, vote (se tiver direito ao voto) na discussão.

Se aprovada, a eliminação ocorrerá a partir de 14 de maio.


Usuário: se esta página possui arquivos de mídia que não são utilizáveis em outras páginas, adicione uma nota em WP:PER, para que um administrador lusófono do Wikimedia Commons verifique se ela se encontra no escopo do projeto.

NoFonti.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde junho de 2008). Por favor, adicione mais referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Mari Alexandre
Mari Alexandre
Nome completo Marilei Regina Alexandre
Nascimento 19 de março de 1974 (42 anos)
Rio do Sul
 Santa Catarina
Nacionalidade  Brasil
Cônjuge Fábio Jr. (2007-2010)
Filho(s) Záion Alexandre Ayrosa Galvão[1]

Marilei Regina "Mari" Alexandre (Rio do Sul, 19 de março de 1974) é uma modelo e atriz brasileira. Atualmente mora em São Paulo. Participou da primeira edição do Reality Casa dos Artistas da emissora SBT no ano de 2001. Atuou na Escolinha do Gugu como a personagem Marilyn Brasil.

Trajetória[editar | editar código-fonte]

Mari tornou-se famosa ao estrelar a capa da revista Playboy, em 1992,[2] [3] como namorada de Leandro, da dupla Leandro e Leonardo. Após isso, namorou os jogadores Denílson, Juninho Paulista e Cicinho. Posteriormente, relacionou-se com o cantor Vavá, período no qual participou da Casa dos Artistas, no SBT.[4]

Ela é a recordista de edições da revista Sexy (7 vezes capa) e é também a recordista de vendas, além de ensaios sensuais para outras revistas ou sites. Mari também é a recordista de participações do quadro Banheira do Gugu (que fazia parte do programa Domingo Legal na emissora SBT), tendo participado 7 vezes.

Já foi casada com o cantor Fábio Júnior, com quem tem um filho chamado Záion. O relacionamento deles terminou em junho de 2010..[5] [6] Atuou na Rede Record, no humorístico Escolinha do Barulho.[7] Fez Fez um programa de rádio na Transamérica em 2006 e 2007.

Foi eleita em 1999 pela empresa Pin-Up Brasil como a mais bela Pin-Up Brasileira do século 20 e ganhou diversas vezes o prêmio de mais bonito seio natural do Brasil.

No ano de 2001 estreiou a primeira edição do Reality Casa dos Artistas da emissora SBT juntamente com Supla, Bárbara Paz, Núbia Oliiver, Patrícia Coelho, Alexandre Frota.[8] Mari foi a terceira eliminada do programa.[9]

Mari já fez mais de 12 comerciais para a TV. Dentre eles um com Carlos Moreno, o famoso garoto propaganda da Bombril.

Em 2011 atuou na Escolinha do Gugu e pode ser acompanhada como a personagem Marilyn Brasil. Mari interpreta a aluna loura burra e gostosa, sempre respondendo errado as perguntas do professor.

Em setembro de 2013 depois de 3 convites, aceitou fazer um ensaio sensual para o site Paparazzo.[10]

Carreira[editar | editar código-fonte]

Revistas[editar | editar código-fonte]

Dentre as capas de revista que Mari Alexandre figurou:

Principais Trabalhos[editar | editar código-fonte]

Referências