Mario vs. Donkey Kong

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Mario vs. Donkey Kong é um jogo eletrônico de plataforma lançado em 2004 para Game Boy Advance. O título fez parte do pacote de vinte jogos disponibilizados gratuitamente aos "embaixadores" do Nintendo 3DS, que haviam comprado o console antes do corte de preço, e pôde ser baixado, exclusivamente por eles, a partir de 16 de dezembro de 2011.[1] [2]

História[editar | editar código-fonte]

Como o clássico Donkey Kong de arcade, Mario se confronta novamente com Donkey Kong. Mas desta vez Mario não tem que salvar Pauline mas sim miniaturas de brinquedo de Mario. Tudo começa quando Donkey Kong assiste tv e vê que existe uma nova moda: os mini-mario, DK vai à cidade e vê que o estoque está esgotado,assim DK assalta a indústria de brinquedos pertencente ao Mario, que corre atrás de DK para salvar os Mini-Mario.

Referências

  1. Jogos de GBA chegam nessa sexta-feira (16) para embaixadores do 3DS no Japão e Europa. UOL Jogos (14 de dezembro de 2011). Página visitada em 27 de dezembro de 2011.
  2. Rafael Monteiro (19 de dezembro de 2011). Jogos de GameBoy Advance para Embaixadores do 3DS já estão disponíveis nos Estados Unidos. TechTudo. Página visitada em 27 de dezembro de 2011.
Ícone de esboço Este artigo sobre a Nintendo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.