Martha Stewart

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta biografia de uma pessoa viva não cita as suas fontes ou referências, o que compromete sua credibilidade. (desde novembro de 2017)
Ajude a melhorar este artigo providenciando fontes confiáveis e independentes. Material controverso sobre pessoas vivas sem apoio de fontes confiáveis e verificáveis deve ser imediatamente removido, especialmente se for de natureza difamatória.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Martha Stewart

Martha Stewart (Nova Jérsei, 3 de Julho de 1941) é uma apresentadora de televisão e empresária norte-americana.

Problemas com a justiça[editar | editar código-fonte]

Em Março de 2005, teve sua prisão decretada por envolvimento com fraude e outros possíveis crimes relacionados a investimentos na ImClone Systems, uma companhia de biotecnologia dirigida por um amigo.

Programas de TV[editar | editar código-fonte]

Ela já comandou o programa de televisão O Aprendiz, numa versão americana, e atualmente mantém-se na apresentação do programa Martha Stewart Living (no Brasil em exibição pelo canal GNT e em Portugal pelo canal Casa Club).

Fortuna[editar | editar código-fonte]

A sua fortuna é atualmente estimada em 970 milhões de dólares, com negócios nos mais variados ramos do comércio e entretenimento nos Estados Unidos.[carece de fontes?]

Referências[editar | editar código-fonte]

A personagem Judy King de Orange is the New Black é baseada em Martha Stewart. Na trama ela é uma famosa apresentadora de TV do ramo culinário que vai presa por evasão fiscal e recebe tratamento preferencial enquanto cumpre sua sentença.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.