Masturbate-a-thon

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Wiki letter w.svg
Por favor, melhore este artigo ou secção, expandindo-o(a). Mais informações podem ser encontradas na página de discussão. Considere também a possibilidade de traduzir o texto das interwikis.

O Masturbate-a-thon é um evento em que seus participantes se masturbam com intuito de arrecadar dinheiro para instituições de caridade e de sensibilizar as pessoas contra os tabus existentes sobre esta forma de atividade sexual.[1] Durante os últimos seis anos, o Masturbate-a-thon arrecadou mais de 25,000 USD para iniciativas a favor da saúde feminina, prevenção do HIV, educação e organizações de tratamento, além de contribuir para debates sobre sexo seguro e sobre alternativas seguras da prática sexual[2] O evento oferece diversos prêmios tanto para aqueles que doam grandes quantias em dinheiro, quanto para orgasmos múltiplos e resistência.

Referências[editar | editar código-fonte]

  1. Tristan Taormino. «The Female Hard-On». Consultado em 24 de abril de 2008 
  2. Queen, Carol (23 de abril de 2003). «The Royal Treatment: Time to Masturbate». Spectator Magazine, reprinted in Good Vibrations magazine. Consultado em 24 de julho de 2007. Arquivado do original em 9 de julho de 2007