Media Contacts

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Media Contacts
Corporação
Atividade Serviços B2B
Fundação 1997
Pessoas-chave Don Epperson (Chefe do Setor Executivo), Anthony Rhind (Chefe do Setor de Estratégia), Miguel Prieto (Chefe do Departamento Financeiro), TS Kelly (VP, Diretor de Pesquisa & Insight), Ester Pascual (VP, Diretora de Marketing & Comunicações)
Empregados 700 (2006)
Produtos Propaganda & Marketing
Website oficial http://www.mediacontacts.com

Media Contacts (“MC”) o braço interativo da rede mundial de mídia da Media Planning Group (“MPG”) - a divisão de mídia da Havas. MC provê soluções de mídia entre os canais de comunicação digitais de pronta resposta e canais interativos baseados no relacionamento. Media Contacts traz com ela expertise profissional, insights estratégicos, e Artemis™, a avançada plataforma tecnológica proprietária da MC, para potencializar o impacto do investimento em mídia interativa feito pelo anunciante. Atuante desde 1997, e em 22 países e 26 cidades ao longo da Europa, as Américas, e Ásia, Media Contacts conquistou uma parceria confiável com mais de 400 clientes, incluindo os líderes de mercado em muitas indústrias.

Principais Clientes[editar | editar código-fonte]

Airbus, Air France, Audi, Barclays, Carrefour, Citroën, Honda, Hyundai, Ikea, L'Oréal, Mitsubishi, Nike, Peugeot, Procter & Gamble, Renault, Spanair, Toyota.

Serviços[editar | editar código-fonte]

  • Serviços de Marketing de Mídia Online (26 países)
  • Centros de Excelência: Tecnologia Avançada em Propaganda, Criação, Gestão de Banco de Dados, Busca Paga (PFL), Pesquisa, SMS, Trafficking

Veja também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]