Mega Snake (2007)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Mega Snake
Mega Cobra (PRT)
Mega Snake (BRA)
Mega Snake (2007) DVD cover.jpg
Estados Unidos
2007 •  cor •  90 min 
Direção Tibor Takács
Produção Avi Lerner
Oren Senderman
Roteiro Robby Robinson
Alexander Volz
Boaz Davidson
Elenco Michael Shanks
Siri Baruc
John T. Woods,
Nick Hervey
Ben Cardinal
Matthew Atherton
Cinematografia Emil Topuzov
Edição Ellen Fine
Companhia(s) produtora(s) Nu Image
Distribuição Syfy
Lançamento 28 de julho de 2007
Idioma inglês
Página no IMDb (em inglês)

Mega Snake (no Brasil, Mega Snake; em Portugal: Mega Cobra) é um telefilme produzido pela Sci Fi Pictures, tendo sido apresentado pela primeira vez em 25 de agosto de 2007. Foi produzido pela empresa Nu Image Films, como um filme original para exibição na rede de televisão a cabo Sci Fi. Foi filmado em Sofia, Bulgária.

O filme conta com a participação especial de "Feedback", o herói vencedor da primeira edição do concurso televisivo Who Wants to Be a Superhero?.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Em 1986, no Tennessee, o pai dos meninos Lester e Duff Daniels é assassinado por uma cobra em uma cerimônia estranha. Vinte anos depois, Duff coleciona cobras enquanto Les as teme. Um dia, Duff visita o indiano Kitawa Falcão Estridente para comprar cobras e vê uma cobra pequena em uma jarra. Ele decide comprar a cobra, mas Falcão Estridente diz que a espécie não está à venda. Ele explica que é a Unteka é perigosa e que tem três regras para aumentá-la: (1) Nunca deixe a cobra fora do frasco; (2) nunca deixe-a comer animais vivos; e (3) não tema o coração da cobra. Duff rouba a Unteka e traz a cobra a sua casa. No entanto, ele deixa cair acidentalmente o frasco e a cobra come seu gato. A cobra fica maior e maior alimentando-se das pessoas locais. Agora Les, sua ex-namorada Erin e Falcão Estridente tem que parar a Unteka para salvar a população local.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ligações Externas[editar | editar código-fonte]