Metal Slug 4

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Metal Slug 4
Produtora(s) Noise Factory/BrezzaSoft
Editora(s) Playmore
Plataforma(s) Arcade, Celular, Playstation 2
Data(s) de lançamento 2002
Gênero(s) Violência (tiroteio)
Modos de jogo Single Player, Multiplayer
Classificação T

Metal Slug 4 foi desenvolvido pela SNK Playmore Corporation, e produzido em 2001, inicialmente, para Playstation 2 Arcade, Celular e Neo geo.

História[editar | editar código-fonte]

Um ano após os eventos de Metal Slug 3, o mundo treme sob a ameaça de um vírus novo cyber misteriosa, mas mortal que ameaça atacar e destruir qualquer sistema de computadores militares da nação. Com Eri e Tarma incapaz de ajudar, devido às suas próprias atribuições na matéria, Marco e Fio são chamados para investigar a situação e estão unidas por dois recém-chegados, Nadia e Trevor. Em sua investigação, o grupo descobre que uma organização terrorista conhecida como Amadeus está por trás da trama nefasta e que a cabeça na batalha contra as forças da Amadeus, na esperança de destruir o vírus cibernéticos antes que ele tenha a chance de acabar com o sistema mundo inteiro computadores militares .

No meio do jogo o modo história, o jogador é confrontado por alguém que eles presumem ser Morden, porém na fase final que encontrar uma instalação subterrânea, onde Terminator - como a dobra de Morden estão sendo fabricados. Neil Allen O ', (que já apareceu várias vezes ao longo da série) luta com o jogador nesta fase para a última hora, e é também revelou ser uma máquina como a dobra Morden, antes que ele seja destruído e que o jogador enfrenta o líder do Amadeus....

Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.