Metin2

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde abril de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Ambox question.svg
Esta página ou seção carece de contexto.

Este artigo (ou seção) não possui um contexto definido, ou seja, não explica de forma clara e dire(c)ta o tema que aborda. Se souber algo sobre o assunto edite a página/seção e explique de forma mais clara e objetiva o tema abordado.

Emblem-scales.svg
Este artigo ou seção possui trechos que não respeitam o princípio da imparcialidade.
Justifique o uso dessa marca na página de discussão e tente torná-la mais imparcial.
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde maio de 2013).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Metin2
Metin2
Desenvolvedora Ymir
Publicadora(s) www.aviragames.com.br
Distribuidora AviraGames
Plataforma(s) Windows XP, VISTA, 7,8,8.1,10
Data(s) de lançamento Portugal 17 de junho de 2007
Brasil 26 de junho de 2007
Coreia do Sul Março de 2005
República Popular da China Março de 2005
Alemanha 17 de dezembro de 2006
Itália 17 de abril de 2007
Reino Unido 8 de maio de 2007
Espanha 31 de maio de 2007
França 26 de junho de 2007
Polónia 17 de julho de 2007
Dinamarca 7 de novembro de 2008
Países Baixos 19 de novembro de 2008
República Checa 21 de novembro de 2008
Hungria 11 de fevereiro de 2009
México 31 de março de 2009
Singapura 3 de setembro de 2009 />
Gênero(s) MMORPG
Modos de jogo Multijogador
Requisitos mínimos PC (Windows):)
Processador: Intel Pentium III 1GHz ou maior
DD: 700 MB de espaço livre em disco
Memória: 512 MB
Vídeo: 32 MB Nvidia Geforce 2 ou melhor
Conexão com Internet: Banda larga 1 Mbps
Hardware
Versão Estável

O Jogo[editar | editar código-fonte]

Metin2 é um Role-Playing Game Massively Multiplayer Online (MMORPG) desenvolvido originalmente por Ymir Entertainment (agora propriedade da Webzen) e originalmente lançado na Coréia em 2004.

História[editar | editar código-fonte]

Durante muito tempo o sopro do Deus Dragão tem tomado conta dos Reinos Shinsoo, Chunjo e Jinno. Mas este fascinante mundo de magia enfrenta uma terrível ameaça: A queda das Pedras Metin não só causou profundas feridas no continente inteiro, como espalhou o caos e a destruição em todas as terras e os seus habitantes. A Guerra rebentou entre os Reinos, os animais selvagens transformaram-se em bestas ferozes e os mortos voltaram a caminhar, sedentos de sangue. Combate a negra influência das Pedras Metin como um dos aliados do Deus Dragão. Fortalece-te e empunha as tuas armas para salvares o teu Reino de um futuro repleto de medo, sofrimento e destruição!

Sobre o Jogo[editar | editar código-fonte]

Características[editar | editar código-fonte]

Personagens e arquitecturas Orientais levam-te a um reino secreto de exóticas artes marciais

Viaja por vilas realísticas do oriente e deixa-te contagiar pela atmosfera dos grandes Guerreiros asiáticos. Num futuro próximo irás não só usar a espada e o arco como terás também a habilidade para usar a refinada arte das Campainhas e Leques.

Monstros inteligentes irão atacar-te em grupos

Atinge vários inimigos de uma só vez. Mas cuidado: Quando um monstro é derrotado, os outros não te irão largar. Deves ser especialmente cauteloso nas áreas em volta das Pedras Metin.

Torna-te um membro de uma poderosa Guild e toma o controlo total do teu Reino

Como membro de uma Guild, o resultado das Guerras de Guild irá afectar todos os membros desta. Deves combater para tomar posse de uma das raras fortalezas. Enquanto o poder da tua Guild cresce irás ter hipóteses de usar Non-Player-Characters(NPCs) na tua base e treiná-los para serem mais eficientes.

Luta contra os outros Reinos no centro do continente

É em combate Corpo-a-Corpo que irás lutar contra os jogadores dos outros Reinos pelo domínio do continente. O reino vitorioso ganhará posse de dinheiro e terras. Tu ganharás Glória e Honra, além de obteres um nível militar mais elevado e conduzires outros membros da Guild em combates futuros.

Gruta das Almas

No início dos tempos, três deuses irmãos guardavam os componentes da vida: Bahar-Tariji, a Deusa da Criação, e os seus irmãos Baljit-Elvedin, o Deus da Conservação e Beran-Setaou, o Deus da Dissolução. As pessoas rezavam aos dois primeiros, mas infelizmente temiam o terceiro. Com o passar do tempo, esta situação desencadeou um sentimento de inveja em Beran-Setaou, que eventualmente se transformou em malevolência e ódio. E finalmente a raiva do Deus cresceu ao ponto deste matar a sua irmã - que era a favorita das pessoas.

A morte da Deusa trouxe consequências terríveis. Um longo e cruel inverno congelou o mundo dos humanos. E até os deuses sofreram. Beran-Setaou afastou-se e procurou a solidão quando a gravidade da sua ação o atingiu. O seu irmão Baljit-Elvedin chorou a morte da sua irmã durante um longo tempo, até que partiu em busca do seu irmão. Quando o encontrou na Gruta um combate incrivelmente violento teve lugar entre os dois irmãos e nenhum conseguia obter vantagem sobre o outro. No entanto, Baljit-Elvedin conseguiu selar a Gruta e regressar ao mundo dos humanos. Desde então tem zelado pela terra e todas as criaturas que nela habitam, desde que não pertençam ao lado das trevas. A localização da gruta, desde então conhecida como Gruta das Almas, é conhecida apenas por muito poucas pessoas - e essas pessoas mantêm a localização em segredo. O dragão negro governa o submundo e todos aqueles que nele habitam. Ele carrega um ódio tremendo por todos os seres vivos. E todos aqueles que se cruzarem no seu caminho irão sentir a fúria.

Classes[editar | editar código-fonte]

No metin existem, atualmente, cinco classes (Guerreiro, Ninja, Xamã ou Shaman e, a mais recentemente implementada, o Lycan)

Guerreiro

Graças às suas habilidades, às armas e às armaduras pesadas, os Guerreiros têm um papel importante nos combates Corpo-a-Corpo. Eles são conhecidos por ter uma grande força física e uma mente equilibrada.

De acordo com a sua especialização, estes poderão causar dano elevado com armas de duas mãos ou através do hábil uso da Espada e Escudo proteger-se dos ataques dos inimigos.

Ninja

Os Ninjas são assassinos profissionais. Estes conseguem fazer emboscadas em qualquer altura sem fazer qualquer tipo de barulho. Para conseguírem ser ágeis e velozes, os ninjas só usam armaduras leves.

Dependendo da especialização os ninjas poderão ficar mestres no manejo do Arco e Flecha ou Adagas.

Xamã ou Shaman

Abençoados pelo conhecimento devido a estudos intensivos os Xamãs usam Feitiços e Magias nas suas lutas. As suas habilidades místicas ajudam tanto o próprio Xamã como os que o acompanham.

Como resultado da sua dedicação às Habilidades, os Xamãs poderão aumentar o seu dano, curar-se e invocar feitiços de ajuda.

Lycan

Os Lycans são criaturas lobo formidáveis que outrora foram infectadas por um vírus incurável, perdendo as suas formas humanas e transformando-se em bestas. O seu poder desenfreado e os seus instintos elevados fazem deles excepcionais combatentes corpo-a-corpo.

São destemidos diante do conflito e estão sempre à procura das linhas da frente.


Referências[editar | editar código-fonte]

Ruben Alexandre (DonArkh)

A página ainda não está concluida