Micah Sanders

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde janeiro de 2009). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)


Micah Sanders
Personagem de Heroes
Noah Gray-Cabey, 2006 2.jpg
Interpretado por Noah Gray-Cabey
Primeira aparição 1x01 - Genesis (Gênesis)
Última aparição 3x24 - I am Sylar (Eu sou Sylar)
Informações
Habilidade(s) Tecnopatia
Nome real Micah Sanders
Codinome MicahSanders500, Rebel
Idade 11
Casa Atualmente Nova Orleans, Louisiana. Antigamente Las Vegas, Nevada.
Ocupação Estudante
Pais Niki Sanders
D.L. Hawkins
Projeto Séries de Televisão

Micah Sanders é um personagem fictício da série de televisão Heroes, representado por Noah Gray-Cabey. Micah é filho de Niki Sanders e D.L. Hawkins. É um garoto superdotado, e com apenas 10 anos de idade é capaz de consertar aparelhos eletrônicos e computadores com apenas um toque. Em outras palavras Micah é um tecnopata.

Poderes e habilidades[editar | editar código-fonte]

Micah apresenta tecnopatia, que o permite comunicar-se com equipamentos eletrônicos através de impulsos elétricos. Seu poder parece requerer contato físico com o aparelho e um certo grau de concentração.

Micah também demonstrou durante a série que possui um intelecto superior porém não se sabe se ele é uma criança prodígio ou isso é parte de seus poderes.

Demonstrações[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Sua primeira demonstração de poder foi no episódio "Nothing to Hide", em que ele conserta um telefone público sem serviço apenas tocando-o. Quando o contato é interrompido e sua concentração quebrada, o telefone não mais funciona.

No episódio "The Fix", ele usa seu poder para manipular um caixa eletrônico, fazendo-o expelir dinheiro em repetidos saques de $500.

Apesar da sua idade, Micah é um garoto muito inteligente, tendo andado numa escola para superdotados, na qual sua mãe teve de pedir um empréstimo ao Sr.Linderman para pagar as despesas.

Na terceira Temporada, volume 4 Fugitives, Micah passou a usar suas habilidades para ajudar os Heroes a fugir do governo, com o codinome Rebel, em Cold Snap ele revelou sua identidade para Tracy Strauss ao ajuda-la a fugir do Predio 26.

Aparições em complementos da série[editar | editar código-fonte]

  • Recentemente o personagem teve uma participação na extensão Heroes 360 Experience em que conversa com Hanna, sobre o Kensei, pela internet de modo não convencional (ambos usando seus poderes) inavadindo o site do cassino de Linderman.
Gtk-paste.svg Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo.


Ícone de esboço Este artigo sobre uma personagem de ficção é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.