Midnight Club 3: DUB Edition

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Midnight club 3 dub edition)
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde julho de 2013).
Por favor, adicione mais referências inserindo-as no texto ou no rodapé. Material sem fontes poderá ser removido.—Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Searchtool.svg
Esta página foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor, verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo.
Midnight Club 3: DUB Edition
Midnight Club 3: DUB Edition
Produtora(s) Rockstar San Diego
Editora(s) Rockstar Games
Plataforma(s) PlayStation Portable,[1] PlayStation 2[2] e Xbox.[1]
Data(s) de lançamento 12 de Abril de 2005
Gênero(s) Corrida
Modos de jogo Singleplayer, Multiplayer e Online
Classificação Inadequado para menores de 10 anos i ESRB (América do Norte)
Inadequado para menores de 12 anos i PEGI (Europa)

Midnight Club 3: DUB Edition é um jogo de corrida, desenvolvido pela Rockstar San Diego e publicado pela Rockstar Games, e é o terceiro jogo da série Midnight Club. Como parcelas anteriores da série, o jogo é uma corrida estilo arcade e se concentra em selvagens, corridas de alta velocidade, em vez de física realista e características de condução. O nome deriva de uma parceria entre a Rockstar e DUB Magazine, que aparece bastante no jogo na forma de patrocinar o DUB e os veículos personalizados DUB como prêmios.

Os jogadores correm através recriações mundo aberto de San Diego, Atlanta, Detroit e Tóquio(a cidade de Tóquio só está disponível na versão Remix), no jogo você pode ouvir 103 músicas licenciadas, que incluem o hip-hop, rock e muito mais. O jogo apresenta um número de visualização gráfica depois que o jogador bate em determinados objetos, ou atravessa trechos de especial estrada. Há também a possibilidade de personalizar veículos de um jogador. Outros do que modificar a aparência externa, o desempenho do carro/caminhão ou motos também pode ser melhorada, exceto para os da Classe 'A' do jogo. No entanto, o desempenho Classe A motos 'pode ser muito melhorada.

Enredo[editar | editar código-fonte]

San Diego[editar | editar código-fonte]

O jogador começa em San Diego com Oscar, o mecânico da Six-one-Nine Customs (o código de área de San Diego), a garagem de afinação mais sofisticadas em San Diego, que irá guiar o jogador através do jogo. À medida que o jogador avança para ganhar corridas, novas partes do carro, trabalhos de pintura, opções de personalização, e os carros são destravados. (O personagem de Oscar é muito parecido com o lutador de wrestling Rey Mysterio, porque 619 é o numero utilizado por Rey Mysterio em sua canção-título e em sua roupa de luta livre, além de que ele nasceu em San Diego, e Oscar é o seu nome real). Oscar guia o jogador através do jogo, fornecendo dicas úteis e informações sobre corridas. O jogador começa com uma escolha de seis carros: um Chevrolet Impala 1964, um 1978 Chevrolet Monte Carlo, um 2004 Dodge Neon SRT-4, um 2004 Mitsubishi Eclipse, um Volkswagen Golf R32, ou um 2004 Volkswagen Jetta (Midnight Club 3: DUB Edition Remix adicionou a opção de um Scion tC). Como o jogador ganha corridas novas opções de personalização e carros são desbloqueados para compra.

Os pilotos de rua disponíveis para desafiar no início do jogo são: Vanessa (Mitsubishi Eclipse), Bishop (Lexus GS430) e Carlos (1978 Chevrolet Monte Carlo). Batendo dois destes corredores de rua permitirá que o jogador desafie Phil por posse de seu Cuevito Hotmatch, e um convite para desafiar o Chopper of America bike club. Uma vez que o jogador derrotar Phil, Vanessa irá desafiar o jogador novamente.

Depois de derrotar todos os corredores e vencer todos os torneios em San Diego, o jogador é apresentado a Vince, um mecânico de Detroit. Oscar menciona que o jogador tem vindo a construir uma reputação como um piloto experiente, e que há algumas grandes corridas em Atlanta que o jogador pode estar interessado. Ele diz ao jogador para ir para a companhia de navegação para fazer a viagem a Detroit.

Modalidades[editar | editar código-fonte]

Ordered Races: São as corridas Sprint, em que você começa de um lugar e termina em outro. Correm no máximo 7 oponentes (essa quantidade também está disponível nas outras modalidades), e você deve passar todos os checkpoints, que são de cor amarelada, ao passar todos eles, você deve achar um checkpoint avermelhado, indicando que aquele lugar do checkpoint é o fim da corrida. Mas também existem Ordered Races sem os checkpoints amarelos, o que significa que você precisa pegar atalhos até o fim da corrida.

Circuit Races: São do mesmo esquema das Ordered Races, a única diferença, é que você deve dar voltas no percurso. Há também os checkpoints verdes, que indicam continuação da volta, são no máximo 3 voltas (apenas no modo carreira), no modo arcade (ou Quick Race), podem ser colocadas no máximo, 90 voltas. No fim da última volta, no lugar que tinha o checkpoint verde, há o vermelho, que indica fim da corrida.

Unordered Races: São corridas em que você deve andar em um caminho aleatório, não há estratégias para vencer.

Autocross Races: São iguais as Circuit Races, mas agora o circuito é fechado e sem tráfico, mas ainda contendo os corredores,você poderá ganhar bônus de tempo, mas também poderá ganhar penalidades .Essas corridas não tem os checkpoints amarelos.

Tournaments: São series de corridas em que você deverá terminar com o maior número de pontos para ganhar um carro e uma quantia em dólares.

Carros[editar | editar código-fonte]

Este jogo tem 5 classes (A,B,C,D e Specialty, a dos carros policiais), e mais de cem carros. Alguns são da versão Midnight Club 3: DUB Edition Remix.Entanto, aqui estão eles:


Classe Exotics (Tradução: Excêntricos/Exóticos)


Mclaren F1 LM

Mercedes-Benz SLR McLaren

Pagani Zonda C12 S (Versão Remix)

Gemballa F355 (Versão Remix)

Gemballa Turbo Coupé (Ou Porsche Turbo S)

Lamborghini Gallardo

Lamborghini Murciélago

Chrysler ME Four-Twelve

Lamborghini Diablo SV (Versão Remix)

Mercedes-Benz CLK-GTR AMG

Cadillac Cien

Saleen S7

Saleen SR


Tuners (Tradução: Tunados)


Dodge Neon SRT4

Chevrolet Cobalt SS (Versão Remix)

Mitsubishi Eclipse

Scion tC (Versão Remix)

Mitsubishi Lancer Evolution VIII

Toyota Supra

Nissan Skyline GTR R34 V-spec

Nissan Sport Concept (Versão Remix)

Nissan 350Z

Volkswagen Jetta

Volkswagen Golf R32

Lexus IS300

Lotus Elise

Lotus Esprit

Dodge Viper GTS-R

Muscle Cars (Tradução: Carros Fortes)


Chevrolet Corvette C5 Z06

Dodge Charger R/T (1969)

Ddoge Charger R/T (1999)

Pontiac GTO (1968/1970)

Dodge Charger SRT8 (Versão Remix)

Cadillac Deville Coupé (Versão Remix)

Cadillac El Dorado (Versão Remix)

Chevrolet Corvette Stingray

Chevrolet Impala

Chevrolet Impala SS

Chevrolet Bel Air

Chevrolet Monte Carlo

Chevrolet Fleetline

Chevrolet Chevelle SS (Versão Remix)

Chevrolet El Camino SS

Chevrolet Camaro Z28 (1969/1981)


Luxury Sedans (Tradução: Sedãs de Luxo)


Chrysler 300C SRT8

Dodge Super 8 Hemi (Versão Remix)

Cadillac Sixteen Concept

Cadillac CTS-V

Cadillac XLR (Versão Remix)

Mercedes-Benz CL500

Mercedes-Benz CL55 AMG

Mercedes-Benz CLS55 AMG (Versão Remix)

Mercedes-Benz SL500

Mercedes-Benz SL55 AMG

Infiniti G35 (Versão Remix)

Lexus SC430

Lexus GS430

Volkswagen Phaeton


SUVs e Trucks (Tradução: Veículos Utilitários de Esporte e Caminhonetes)


Cadillac Escalade

Cadillac Escalade EXT

Infiniti FX45 (Versão Remix)

Gemballa GT750 ou Porsche Cayenne (Versão Remix)

Chevrolet SSR (Versão Remix)

Dodge RAM SRT10

Chevrolet Silverado SS

GMC Yukon Denali (Versão Remix)

Hummer H1

Hummer H2

Hummer H3T (Versão Remix)

Mercedes-Benz G500

Mercedes-Benz G55 AMG


Sport Bikes (Tradução: Motocicletas Esportivas)


Kawasaki Ninja ZX 12R

Aprilia Mille Factory

Ducati Paul Smart 1000 (Versão Remix)

Ducati SS1000

Ducati Monster S4R

Ducati 999R


Choppers (Tradução: Cavaleiras)

West Coast Choppers CFL

Hotmatch Skully

West Coast Choppers El Diablo Soft Tail

Hotmatch Cuevito

Hotmatch Chingon (Versão Remix)

West Coast Choppers El Diablo Rigid

Hotmatch D'Elegance

Recepção[editar | editar código-fonte]

 Recepção
Resenha crítica
Publicação Nota
GameRankings PS2: 86.33%

Xbox: 85.88% PSP: 74.50%

Metacritic PS2: 84/100

Xbox: 84/100 PSP: 74/100

Pontuação global
Publicação Nota média
1UP.com A (PS2 e Xbox)

B (PSP)

Eurogamer 7/10 (PS2 e Xbox)

5/10 (PSP)

GameSpot 8.3/10 (PS2 e Xbox)

7.3/10 (PSP)

GameSpy 4.5/5 (PS2 e Xbox)

3.5/5 (PSP)

GameTrailers 9.1/10
IGN 9.2/10 (PS2 e Xbox)

7.1/10 (PSP)

O jogo recebeu críticas positivas na maior parte dos críticos. Em GameRankings, o jogo recebeu pontuação global de 86%, 86% e 75% para o, PS2, Xbox e PSP, respectivamente. No Metacritic, que recebeu pontuação global de 84/100, 84/100 e 74/100 para o PS2, Xbox e PSP, respectivamente.

IGN, a classificação das versões para casa um console 9.2/10, chamado de jogo: "Um jogo de corrida insanamente rápido, caótico e progressiva, que melhora com a segunda corrida mais acessível, sem perder sua vantagem competitiva." Enquanto a avaliação GameSpot, as versões do console em casa um 8.3/10, declarou: "O modo de carreira, com sua longa lista de raças e modo de personalização profunda, seria por si só fazer o jogo que vale a pena No entanto, a adição de corridas divertido jogar online, arcade., e um editor de corrida realmente faz deste um dos melhores pilotos de rua atualmente no mercado. "

No entanto, Play.tm, a classificação do jogo 74%, diz: "falhas técnicas, tais como dificuldade de ver para onde está indo e suspeito frame-rates são questões sérias quando se trata de jogos de tal velocidade que exigem gato como reflexos." Enquanto revista Edge, a classificação do jogo de 10/06, diz: "Não há dúvida de que DUB Edition pode ser prazeroso, especialmente nos jogos multiplayer, mas o modo de carreira muitas vezes se sente como enxerto Há torneios, corridas de one-off rua. e "especial" eventos, mas cada corrida indivíduo se sente da mesma forma como o último. "

Para a versão PSP, Boomtown, dando-lhe um 9 / 10, diz: "MC3 funciona surpreendentemente bem em um PSP, apesar do cenário grandioso e detalhe colocado no original." 1UP.com, graduando-o um B, diz: "Apesar de a questão do tempo de carga, um problema ocasional com a possibilidade de ver certos carros e objetos de beira de estrada que se misturam ao fundo escuro, e uma sensação ligeiramente reduzido de velocidade global, há muito pouco para criticar aqui. "

Em contraste, a IGN, a classificação é um 7.1/10, disse: "É demasiado severa a bater em um jogo por ter loadtimes terrível … Por outro lado, é um bom jogo fundo, no fundo, bem lá no fundo?". Power Game Austrália, classificando-o um 6.5/10, diz como "Os compostos mau controle manusear a vida monótona e dos carros." Enquanto Eurogamer classificaram-a 5 / 10, dizendo: "Torturar-se com o tempo de carregamento francamente ridículo, não é aceitável, nem é a taxa de quadros instável ou o som gagueja."

Até o momento, o jogo vendeu 1,1 milhões de cópias no mundo sobre o PS2, e 1,3 milhões de cópias no mundo todo sobre o PSP.

Midnight Club 3: DUB Edition Remix[editar | editar código-fonte]

Midnight Club 3: DUB Edition
Midnight Club 3: DUB Edition
Produtora(s) Rockstar San Diego
Editora(s) Rockstar Games
Plataforma(s) PlayStation 2 e Xbox.
Data(s) de lançamento 12 de Março de 2006
Gênero(s) Corrida
Modos de jogo Singleplayer, Multiplayer e Online
Classificação Inadequado para menores de 10 anos i ESRB (América do Norte)
Inadequado para menores de 12 anos i PEGI (Europa)

Midnight Club 3: DUB Edition Remix é uma atualização para Midnight Club 3: DUB Edition. Ele está disponível como uma versão Greatest Hits para a PlayStation 2 e uma versão Platinum Hits no Xbox. Foi lançado em 12 de março de 2006.

O jogo apresenta todas as cidades, veículos e músicas de Midnight Club 3: DUB Edition. Esta versão do jogo também permite que o jogador importe os dados do Midnight Club 3: DUB Edition em seu cartão de memória para Midnight Club 3: DUB Edition REMIX para compensar o progresso perdido, poupando o jogador de começar tudo de novo. Os seguintes recursos foram adicionados no REMIX:

  • 20 novos veículos (incluindo algumas marcas de não na versão original, tais como a GMC, Infiniti, Pagani e Scion).
  • Tóquio, como uma nova cidade, que é uma versão ligeiramente revista da cidade de Tokyo do Midnight Club II.
  • Mais músicas licenciadas.
  • Mais corridas e mapas de batalha.
  • Você é capaz de fazer a sua própria corrida em todas as cidades, incluindo Tóquio.

Trilha sonora[editar | editar código-fonte]

Aqui segue a lista completa de músicas presentes no Midnight Club III DUB Remix. É um total de 100 músicas.

Alex Smoke - Rotwang

Amazon - Stadium

Apathy- Drive It Like I Stole It

Ash- Meltdown

Beenie Man - King of Dance Hall

B.G.- Dog Ass

B.G.- All Eyes On Me

Big Tymers - Get Your Roll On

Big Tymers - Put That S*** Up (feat. Lac, Stone, and Mikkey)

Birdman - Get Your Shine On (feat. Lil Wayne)

Blue Rum 13 - Tether

Blue Rum 13 - Skit 2

Blue Rum 13 - Thirst

Blue Rum 13 - Hop (Exclusive) (feat. Dr. Doon)

Bump J - On The Run

Calyx - Through Your Eyes (feat. Ill.Skillz)

Calyx - Chasing Shadows

Calyx - Collision Course

Calyx - Follow The Leader

Calyx - Get Myself To You

Calyx - Illusions

Calyx - Just You

Culture Shock - Vega

Dark Energy - Midnight Sunshine

Deep Blue - Helicopter Tune

Dom & Roland - Archaeon

Dom & Roland - Imagination

Dom & Roland - Soundwall

E-Sassin - Interface

Fabolous - Gangsta

Fabolous - Ghetto

Fabolous - Keepin' It Gangsta

Fabolous - Real Talk (123)

Fix - Bite Before You Bark

Fix - Flash

Future Prophecies - Final Fantasy

Glen Williams - Denang

Glen Williams - Fire Fire

Hundred Reasons - Stories With Unhappy Endings

Idlewild - A Modern Way Of Letting Go

Jean Grae - Going Crazy

Jean Grae - Haters Anthem

Jimmy Eat World - Pain

Kasabian - Club Foot

Knights of the Jaguar - Jaguar

Lady Saw - Strip Tease

Lil Wayne - Go DJ

Los Hermanos - Queztal

Mannie Fresh - Real Big

Marilyn Manson - Rock is Dead

Mash-Out Posse - Robbin' Hoodz

Morningwood - Jetsetter

Mr. De' - The Zoo

Mr. De' - Throw

Mr. Vegas - Pull Up (feat. Wayne Anthony)

Nine Inch Nails - The Hand That Feeds

Noel - 3ddy Powa

NOISIA - Believe

NOISIA - Cold Veins

Omni Trio - Renegade Snares

Peaches - Kick It (feat. Iggy Pop)

Petey Pablo - Freek-a-Leek

Pilot to Gunner - Barrio Superstarrio

Pitbull - Dammit Man (feat. Piccallo)

Queens of the Stone Age - Little Sister

Roy Jones, Jr. - Body Head Anthem (feat. Magic & Choppa)

Sean Paul - Like Glue

Slim Thug - Like a Boss

Suburban Knight - Night Strike

Suburban Knight - Nocturbulous

Suburban Knight - The Warning

The Martian - Lost Transmission

The Martian - Search Your Feelings

The Martian - Sex In Zero Gravity

The Martian - Stardancer

T.I. - ASAP

T.I. - U Don't Know Me

Tek Brothers - Funktion

The Explosion - No Revolution

The Game - How We Do (feat. 50 Cent)

The Ratt Pakk - Disco 2001

The Ratt Pakk - Epish

The Ratt Pakk - Cornbread

The Ratt Pakk - Spaced Out

The Ratt Pakk - Flight Deck

The Ratt Pakk - Deep South

Trick Daddy - Jump On It

Twista - Like a 24

Twista - Overnight Celebrity

Twista - Sunshine

Two Culture Clash - …And Dance

Two Culture Clash - This Anuh Rampin'

Unwritten Law - F.I.G.H.T.

Uptight Sound System - Righteous Dub

Underground Resistance - Amazon

Underground Resistance - High Tech Jazz

Underground Resistance - Jupiter Jazz

Ying Yang Twins - Hanh!

Ver também[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. a b «PSP release dates» (em inglês). GameFAQs. Consultado em 22 de julho de 2013 
  2. «PS2 release dates» (em inglês). GameFAQs. Consultado em 22 de julho de 2013 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]