Milo Pressman

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
24-title.svg—    Personagem
Milo Pressman
Gênero Masculino
Profissões Gerente de protocolos em rede, CTU LA
Analista Sênior, CTU Denver
Agente de Inteligência, CTU Denver
Consultor de informática independente
Afiliações CTU
Estado atual Morto
Temporadas 1, 6
Interpretado por Eric Balfour

Milo Pressman é um personagem interpretado pelo ator Eric Balfour na série 24 Horas. Ele é um especialista independente em tecnologia que foi um dos personagens recorrentes na 1ª Temporada e será um analista da UCT e membro fixo do elenco na 6ª Temporada.

Emergência[editar | editar código-fonte]

Milo é um especialista em tecnologia independente levado à UCT na 1ª Temporada para trabalhar em cima de um cartão de dados deixado pelo falecido agente Richard Walsh que deve conter a identidade do homem contratado para assassinar o Senador David Palmer. Nas primeiras horas trabalhando na UCT ele tenta decifrar os dados do cartão, que é então trocado por um falso por Jack Bauer a mando do vilão Ira Gaines, que está em posse da esposa e filha de Jack, Teri e Kim. Após um tempo, Milo descobre que estava trabalhando em um cartão diferente e suspeita que Jack tenha trocado o cartão quando foi em sua mesa mais cedo. Quando é descoberto que a agente Jamey Farrel é uma agente dupla, Nina Myers põe Milo na tarefa de descobrir informações sobre Ira Gaines e o coloca responsável por todas tarefas antes executadas por Jamey. Mesmo conseguindo descobrir a localização da família de Jack, Milo não consegue determinar o endereço pela vasta extensão da área. O agente Tony Almeida encontra então um e-mail criptografado no computador de Jamey e coloca Milo para decifrá-lo, encontrando assim os restantes possíveis assassinos para acabar com Palmer. Ele manda as fotos dos suspeitos para o agente Aaron Pierce passar para o resto da do pessoal de campanha de Palmer ver se identifica algum deles. A última aparição de Milo é quando ele revela a Jack que Robert Ellis, o homem que liga Palmer e Jack à Operação Anoitecer, foi assassinado. Milo não aparece no resto da temporada, mas é presumido que tenha continuado a trabalhar na UCT até o fim da crise do dia. Após isso, seu paradeiro é desconhecido, embora seja provável que ele tenha continuado com seu trabalho de independente normalmente.

Retorno[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Na 6ª Temporada, Milo aparece como analista de sistemas permanente da CTU e será uma das pessoas que irá auxiliar Jack Bauer durante o dia ao lado de Chloe e Morris O'Brian.

  • O retorno de Milo na 6ª Temporada fará com que ele seja o personagem a passar mais tempo ausente da série (106 episódios).
  • Milo era para ter ficado na 1ª Temporada até o final, mas o ator teve de trabalhar nas filmagens de um filme e não pôde continuar a exercer seu papel.
  • Milo gosta de Nadia Yassir, numa tentativa de autruísmo, ele morre no lugar de Nádia após a invasão da CTU por agentes chineses.