Mini Mario & Friends: Amiibo Challenge

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Broom icon.svg
As referências deste artigo necessitam de formatação (desde outubro de 2016). Por favor, utilize fontes apropriadas contendo referência ao título, autor, data e fonte de publicação do trabalho para que o artigo permaneça verificável no futuro.
Mini Mario & Friends: Amiibo Challenge
Desenvolvedora(s) Nintendo Software Technology
Publicadora(s) Nintendo
Diretor(es) Stephen Mortimer
Produtor(es) Akiya Sakamoto
Kensuke Tanabe
Designer(s) Chris Polney
Jessica Zamora
Paul Kranich
Philip Brodsky
Compositor(es) James Phillipsen
Plataforma(s) Nintendo 3DS[1]
Wii U
Data(s) de lançamento
  • JP 28 de janeiro de 2016
  • AN 28 de abril de 2016
  • EU 28 de abril de 2016
  • AU 29 de abril de 2016
Gênero(s) Puzzle
Modos de jogo Single Player

Mini Mario & Friends: Amiibo Challenge é um videojogo quebra-cabeça desenvolvido e publicado pela Nintendo para Wii U e Nintendo 3DS. O jogo é gratuito para download na Nintendo eShop, mas requer um amiibo, para ser jogado. Foi lançado no Japão em Janeiro de 2016, e no resto do mundo em abril de 2016.

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

A jogabilidade[2] permanece em grande parte semelhante à da série Mario vs. Donkey Kong, com o jogador a ter a tarefa de guiar com segurança uma versão Mini (brinquedo de corda) de uma das 11[3] personagens (é necessário um amiibo para cada uma delas) até à saída de cada nível. O jogador não tem controle directo sobre o Mini. Depois de ser activado o Mini anda simplesmente continuamente para a frente, mudando de direcção quando ela atinge uma parede muito grande para que possa saltar por cima. No final de cada nível, os jogadores são marcados com base no seu desempenho.

Referências