Modulação fractal

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde setembro de 2009).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Ambox question.svg
Esta página ou seção carece de contexto (desde outubro de 2009).

Este artigo (ou seção) não possui um contexto definido, ou seja, não explica de forma clara e dire(c)ta o tema que aborda. Se souber algo sobre o assunto edite a página/seção e explique de forma mais clara e objetiva o tema abordado.

Modulação fractal é uma técnica de modulação que faz uso de transformações wavelet para representar os dados sendo transmitidos. Um dos objetivos deste tipo de modulação é enviar dados em múltiplos níveis através de um canal que é desconhecido. Se o canal não estiver livre em uma determinada taxa de bits, significa que o sinal não será recebido, o sinal pode ser enviado em um bit diferente onde a relação sinal-ruído é maior.