Monster Trucks

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Monster Trucks (filme))
Monster Trucks
Monster Trucks[1] (BRA)
 Estados Unidos
2017 •  cor •  105 min 
Gênero ação
live-action 3d
Direção Chris Wedge
Produção Mary Parent
Denis L. Stewart
Roteiro Jonathan Aibel
Glenn Berger
Derek Connolly
Elenco Jane Levy
Lucas Till
Amy Ryan
Rob Lowe
Danny Glover
Barry Pepper
Holt McCallany
Música Dave Sardy
Edição Conrad Buff IV
Companhia(s) produtora(s) Paramount Animation
Nickelodeon Movies
Disruption Entertainment
Distribuição Paramount Pictures
Lançamento Estados Unidos 13 de janeiro de 2017
Brasil 23 de fevereiro de 2017
Portugal 20 de abril de 2017
Orçamento U$S 125 milhões
Receita U$S 60.4 milhões

Monster Trucks é um filme americano Live-action 3D / animação computadorizada, de ação e comédia produzido pela Paramount Animation, Nickelodeon Movies e Disruption Entertainment. É dirigido por Chris Wedge e escrito por Jonathan Aibel, Glenn Berger e Derek Connolly, e estrelado por Jane Levy, Lucas Till, Amy Ryan, Rob Lowe, Danny Glover, Barry Pepper e Holt McCallany.

A fotografia principal do filme começou em 13 de maio de 2014 em Chilliwack. O filme estava programado para ser lançado em 13 de janeiro de 2017, pela Paramount Pictures.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Produção[editar | editar código-fonte]

Em 31 de julho de 2013, a Paramount Animation anunciou estar desenvolvendo um novo live-action / franquia animada com os seus primeiros US $ 100 milhões de cinema intitulado Monster Trucks orçamentadas, com Jonathan Aibel e Glenn Berger definido para escrever o filme. Chris Wedge era conjunto para dirigir o filme, que será produzido por Mary Parent, com a data de lançamento definida para 29 de maio de 2015. A produção teve lugar em Vancouver Film Studios, em Vancouver. Em 19 fevereiro de 2014 Jane Levy e Lucas Till se juntou ao elenco do filme. Em 24 de março, Amy Ryan conseguiu um papel no filme. Mais tarde, naquela semana, Holt McCallany se juntou ao elenco como o vilão sem nome. Em 1 de abril de Frank Whaley e Danny Glover se juntou ao elenco do filme. Mais tarde naquele mês Thomas Lennon se juntou ao elenco. Em 14 de abril, Barry Pepper entrou para o elenco. Em 24 de abril, Tucker Albrizzi que atuou em Big Time Rush se juntou ao elenco. Rob Lowe se juntou ao elenco cinco dias depois.

Em dezembro de 2013, foi anunciado que a produção do filme foi marcado para começar no início de abril de 2014, em Vancouver, e que iria encerrar as filmagens em meados de julho, o estúdio Vancouver Film Studios foi reservado para a produção, a principal fotografia começou em 4 de Abril, 2014, em Kamloops, British Columbia. As filmagens foram começadas em 13 de Maio, 2014, no centro de Chilliwack, Canadá..

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre animação é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.