Morgan Lander

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Translation to english arrow.svg
A tradução deste artigo está abaixo da qualidade média aceitável. É possível que tenha sido feita por um tradutor automático ou por alguém que não conhece bem o português ou a língua original do texto. Caso queira colaborar com a Wikipédia, en:Morgan Lander e melhore este verbete conforme o guia de tradução.
Morgan Lander
Informação geral
Nome completo Morgan Lee Lander
Nascimento 6 de janeiro de 1982 (36 anos)
Origem Edmonton, Alberta
País  Canadá
Gênero(s) Metal alternativo, heavy metal, nu metal, groove metal, thrash metal, death metal
Instrumento(s) Vocal, guitarra, baixo, piano, trompete
Período em atividade 1996—presente
Afiliação(ões) Kittie

Morgan Lee Lander (6 de janeiro de 1982) é uma cantora e guitarrista canadense. vocalista e guitarrista do grupo canadense de metal alternativo Kittie. Sua irmã, Mercedes Lander, também desempenha para Kittie. Ela é conhecida por seu uso de voz estilo gutural como uma vocalista, apesar de muitas vezes ela canta com uma voz limpa.

Morgan Lander Lee nasceu em Edmonton, Alberta, Canadá em 6 de janeiro de 1982, filha de Dean e Deanna Lander. Dois anos mais tarde, Morgan tornou-se a irmã mais velha de Mercedes Lander, a baterista e um dos membros fundadores do Kittie.

Aos dois anos de idade, mudou-se para London (Ontário). Quando estava com seis anos, Morgan começou a ter aulas piano, mas logo cresceu e começou a tocar violão. Ela começou a compor suas primeiras canções a 13 (incluindo Kittie avanço da batida, salobra), com Mercedes e a amiga Fallon Bowman.

Poisoned Black Vestuário (2005)[editar | editar código-fonte]

Morgan também tem um negócio bem sucedido, ela atualmente é coproprietária de um vestuário linha chamado Poisoned Black com sua irmã mais jovem, Mercedes Lander. Poisoned Black lançado oficialmente em setembro de 2005, e visa proporcionar um estilo alternativo de 'meninos bonitos e meninas quentes". Morgan também é proprietária de uma co-gestão com a sua família chamada X of Infamy (anteriormente Kiss of Infamy). Ela actualmente gerencia até duas bandas.