Morris O'Brian

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
24-title.svg—    Personagem
Morris O'Brian
Gênero Masculino
Profissões Agente de Inteligência, CTU LA
Vendedor de sapatos
Afiliações CTU
Familiares Chloe O'Brian (ex-esposa)
Estado atual Morto
Temporadas 5, 6, 7
Interpretado por Carlo Rota

Morris O'Brian é um personagem fictício da série 24 Horas e é interpretado por Carlo Rota. Morris é o ex-marido de Chloe O'Brian e analista da CTU.

Introdução[editar | editar código-fonte]

Morris O'Brian é introduzido ao final da 5ª Temporada como um sujeito mulherengo, quando é chamado pela CTU para ajudar Chloe durante uma crise. Apesar de ter parado de trabalhar na CTU há muito tempo, ele mostra ser efetivo ao montar a estrutura de transmissão de áudio que permitiria Jack Bauer obter a confissão do Presidente Charles Logan de que estava envolvido nos atentados do dia. É também ele que leva Chloe para casa após o fim da ameaça terrorista, claramente demonstrando que está sem condições de ficar sozinha após todos eventos traumáticos que passou (como a morte de Edgar Stiles, seu colega).

De volta ao trabalho[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Na 6ª Temporada, Morris está trabalhando permanentemente na CTU como analista de sistemas sob comando de Chloe. Durante uma crise que atinge o país, ele é uma das únicas pessoas em quem Jack e Chloe podem confiar, constantemente briga com Milo (1- temporada). Mas, logo demonstrará que seus problemas pessoais com Chloe e com bebida ainda o afetam.