Mortal Kombat: The Journey Begins

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Ambox warning pn.svg
Este artigo foi proposto para eliminação semirrápida por um ou mais editores. A(s) justificativas apresentada(s) para eliminação foram:
  • Artigo marcado como "sem fontes" desde dezembro de 2009, sobre "entretenimento". Foi criado um tópico na Esplanada para apontar este problema e buscar uma solução, mas ninguém demonstrou interesse nesse artigo específico, e o problema persiste. Consequentemente, trago para eliminação. Mister Sanderson (discussão) 10h57min de 21 de agosto de 2019 (UTC)
  • Último editor: Yanguas

Por favor, melhore o artigo se possível e procure enquadrá-lo dentro das regras do projeto.
Caso não haja oposição à eliminação desta página, ela será suprimida a partir de 26 de agosto. Para mais informações, veja Política de eliminação e Eliminação semirrápida.


Encontre referências para o artigo: Google (notícias, livros e acadêmico)


Usuário: Se esta página possui arquivos de mídia que não são utilizáveis em outras páginas, adicione uma nota em WP:PER, para que um administrador lusófono do Wikimedia Commons verifique se ela se encontra no escopo do projeto.

Aviso ao criador: Os principais editores da página podem ser avisados (recomendável) e seu criador (se registrado) deve ser notificado com
{{subst:Aviso-ESR|1=Mortal Kombat: The Journey Begins}} ~~~~
Aviso ao criador com nota de boas-vindas:
{{subst:Av-bv-ESR|1=Mortal Kombat: The Journey Begins|2=~~~~}}

Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde dezembro de 2009).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Question book.svg
Este artigo ou secção não cita fontes confiáveis e independentes (desde dezembro de 2009). Ajude a inserir referências.
O conteúdo não verificável pode ser removido.—Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Wikitext.svg
Esta página ou seção precisa ser wikificada (desde dezembro de 2009).
Por favor ajude a formatar esta página de acordo com as diretrizes estabelecidas.
Mortal Kombat: The Journey Begins
Mortal Kombat: Animação (BRA)
Estados Unidos EUA
1995 •  cor •  54 min 
Roteiro Kevin Droney
Elenco Jeff Bennett
Jim Cummings
Ron Feinberg
Jennifer Hale
Randy Hamilton
Género ação ,animação
Idioma inglês

Mortal Kombat: The Journey Begins, lançado no Brasil como Mortal Kombat: Animação, é um filme em desenho animado baseado na série de jogos Mortal Kombat.

Personagens[editar | editar código-fonte]

História[editar | editar código-fonte]

O filme mostra como começou a história do Mortal Kombat, sendo assim um filme aleatório, pois não tem precedencia.

Tudo começa num barco, numa noite fria e com uma tempestade, abordo estão: De um lado, Johnny Cage, Sonya Blade e Liu Kang. Do outro: Shang Tsung, Scorpion, Sub-Zero. Enquanto os três (Liu Kang, Johnny Cage e Sonya) conversam entre si, Sonya Blade vai até uma porta do barco e leva um susto. É Sub-Zero! Ela bem que tenta bater, mas acaba sendo congelada pelo braço direito. Shang Tsung surge. Anuncia que o Mortal Kombat está em véspera e pra que eles se preparem.

Minutos depois, Sub-Zero aperece e desafia, Liu Kang, Johnny Cage e Sonya Blade. Começa ganhando, mas depois começa a apanhar do trio, logo depois, numa tentativa de fuga, surge Scorpion, que, parte pra cima dos três, quando está prestes a puxar Sonya pela corda, Rayden interfere, e acaba com a luta.

Ele começa a explicar ao três novatos do Mortal Kombat como é Shang Tsung. E passa-se uma luta entre Shang Tsung e um chefe de um pequeno clã. Shang Tsung vence, e suga a alma do velho aldeião.

Já é de manhã, e eles chegam à ilha, lá se passa a batalha Scorpion x Sub-Zero, e Scorpion, começa a bater em Sub-Zero, até a hora que este lhe pega em um golpe de Congelamento. Congelado, Scorpion é derrotado por Sub-Zero.

Caminhando pelos arredores, Rayden continua a explicar tudo para que eles se deem bem. Então eles vêem Goro. Daí, passa a luta de Goro com com seu irmão mais velho, Durac. Goro começa apanhando, depois de salvo pelo irmão continua a batalha, quando Durac está no penhasco, Goro o chuta as mãos, traindo-o e matando-o. Goro paga o tributo com o ovo raro que estava em disputa.

Continuando as explicações, Rayden narra para eles a luta entre Kung Lao , ancestral de Liu Kang, e Goro o, principe Shokan. Apesar de baravamente Kung Lao lutar acaba sendo derrotado e morto.

Mais para o final os três entram na caverna e começam a lutar contra Tarkatans até o fim do vídeo.


Ligações externas[editar | editar código-fonte]