The Canine Mutiny (The Simpsons)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Motim Canino)
Ir para: navegação, pesquisa
""
Episódio de The Simpsons
Episódio nº 173
Código de produção 4F16
Estreia original 13 de Abril de 1997
Temporada 8ª Temporada
Couch gag Os Simpsons chegam no sofá, mas o Vovô Simpson o está usando como cama. Então os Simpsons levantam o sofá, emprensando o Vovô Simpson, e sentam nele.
Frase do quadro negro Bart escreve Um Exercício de incêndio não exige que haja fogo e sai como sempre.
Cronologia de episódios de The Simpsons
"Segredo Confidencial"
"Lisa e o Velhote"

"Motim Canino" é o vigésimo episódio da 8ª Temporada da série de Televisão dos Estados Unidos The Simpsons. Esse episódio foi exibido pela rede de TV FOX e estreou em 1997.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Os Simpsons recebem as suas cartas do correio como sempre, mas Bart reclama por ele ser o único a não receber cartas; então Marge lhe dá as cartas que sobraram. Ao ver as cartas que sobraram, Bart encontra escrito em uma delas "Pelo seu saldo adquirido você tem direito a receber o nosso cartão de crédito" e se anima logo, mas para ganhar o cartão de crédito, ele tem de preencher um formulário sobre ele. Na parte de "nome", Bart coloca "Pequeno Ajudante de Papai Noel", porque ele olha pro seu cachorro ao escrever. No mês seguinte, novamente chegam mais cartas; só que dessa vez uma é para Bart. Nela, Bart encontra o seu novo cartão de crédito (só que com o nome de "Amarante de P. Nobel") e agradece ao Ajudante de Papai Noel. Bart quer usar o seu novo cartão de crédito, mas percebe que ele é falso. Ao ser expulso da Masmorra do Androide, Bart encontra no lixo uma revista de utensílios que são interessantes.

No dia seguinte, Bart dá um presente para cada um da sua família: Para Marge ele dá um salmão defumado e uma rádio-frigideira, para Homer ele dá uma blusa de golfe com a sua foto, e para Lisa ele dá um monte de pílulas energéticas. Ao querer comprar mais coisas novas com o seu novo cartão de crédito, Bart encontra na revista um cachorro que aparentemente é "O Melhor Cachorro do Mundo" e decde comprá-lo. No dia seguine, Bart recebe seu novo cachorro, cujo nome é Laddie e que aparenta ser bem melhor do que Ajudante de Papai Noel. Com o passar do tempo, Bart recebe uma ligação do banco dizendo que ele não pode usar seu cartão de crédito, e no dia seguinte, Bart e Laddie enterram o cartão. Ao voltar para casa, Bart percebe que todas as coisas que ele comprou estavam sendo levadas de volta. A última coisa que faltava era o "Cachorro de U$ 200 " e o homem perguntou qual era o cachorro. Para querer ficar com Laddie, Bart mentiu e disse que o cachorro comprado era o Pequeno Ajudante de Papai Noel.

Nos dias seguintes, Bart sentia falta do cãozinho bagunceiro, e quando Laddie salvou um bebê, Bart decidiu dar Laddie para os policiais. Agora que estava sem nenhum cachorro, Bart tinha de procurar onde estava o Pequeno Ajudante de Papai Noel. Bart descobriu com a ajuda do Reverendo Lovejoy, que o cachorro estava com uma pessoa cega. De noite, Bart decide sequestrar o cachorro para levá-lo para casa, mas o cego percebe que tem um invasor em casa e chama a polícia. Bart decide falar a verdade sobre ele e o Ajudante de Papai Noel, e deixa o cego comovido. O cego diz para deixar o cachorro escolher com quem ele quer ficar; mas o Ajudante de Papai Noel escolhe Bart. A polícia chega, e o cego diz que era alarme falso. Laddie, que também estava com a polícia, descobriu erva no bolso do cego, que dizia que era remédio. Bart e Pequeno Ajudante de Papai Noel foram embora, felizes por estarem juntos de novo.

Produção[editar | editar código-fonte]

Nesse episódio, tem uma cena deletada em que após ser expulso da Masmorra do Androide, Bart vai até uma loja de "Antiguidades Militares" e compra uma bomba com o seu cartão de crédito, mas o Diretor Skinner aparece e fala o nome verdadeiro de "Amarante P. Nobel", impedindo Bart de comprar a bomba.

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

Broom icon.svg
Se(c)ções de curiosidades são desencorajadas pelas políticas da Wikipédia.
Ajude a melhorar este artigo, integrando ao corpo do texto os itens relevantes e removendo os supérfluos ou impróprios (desde fevereiro de 2012).
  • No episódio, Bart diz que o preço de Laddie é de U$ 200, mas na verdade a tradução correta é U$ 1200.
Ícone de esboço Este artigo sobre a série animada Os Simpsons é um esboço relacionado ao projeto The Simpsons. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.