Moving Shadow

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2012). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Moving Shadow é uma Gravadora britanica de drum and bass criada em 1990 por Rob Playford, já gravou álbuns para Calyx, Omni Trio's, Hyper-On Experience entre outros.

Inicio[editar | editar código-fonte]

A gravadora começou operando inicialmente na casa de Playford. Playford tinha lançado a sua primeira faixa antes de decidir o nome da gravadora, que antes era "Orbital Madness" e tornou-se uma referência para os jovens artistas/produtoras da época que queriam lançar suas próprias músicas. O Primeiro álbum lançado foi Psychtronic EP em 1991 por Earth Leakage Trip.

Moving Shadow forneceu canções em alguns jogos incluindo Grand Theft Auto 2, Midnight Club, Grand Theft Auto 3 e Grand Theft Auto: Liberty City Stories, em Grand Theft Auto 3, é a MSX FM, e em Grand Theft Auto: Liberty City Stories, opera sob o antigo nome MSX 98, com Playford, ou "DJ Timecode" como ele é conhecido mundialmente, no jogo Midnight Club a canção que aparece é "Spectre" de Aquasky.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]