Museu de Arte Moderna de Campinas

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox warning pn.svg
Este artigo foi proposto para eliminação por consenso.

Você é encorajado a melhorar o artigo, mas não remova este aviso, o que seria considerado vandalismo, além de não afetar o processo.

Dê a sua opinião e caso ela seja transformada numa votação após uma semana, vote (se tiver direito ao voto) na discussão.

Se aprovada, a eliminação ocorrerá a partir de 24 de junho.


Usuário: se esta página possui arquivos de mídia que não são utilizáveis em outras páginas, adicione uma nota em WP:PER, para que um administrador lusófono do Wikimedia Commons verifique se ela se encontra no escopo do projeto.

O Museu de Arte Moderna de Campinas (MAM Campinas) é uma associação privada sem fins lucrativos, com sede em Campinas, São Paulo. A instituição foi fundada em 2 de fevereiro de 1987, por Dimas Garcia e Paulo Cheida Sans, como uma empresa privada, com o objetivo dar suporte à Bienal Internacional de Gravura de Campinas, e prestar serviços de assessoria, organização e realização de eventos culturais a instituições privadas e órgãos públicos.

Em 4 de agosto de 2007, em reunião de comum acordo, os sócios da empresa cederam seus direitos sobre a "marca" MAM Campinas, para a Associação Museu de Arte Moderna de Campinas.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]


Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.