Must Be... Love

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Must Be... Love
Must Be... Love
Filipinas
2013 •  cor •  
Gênero comédia romântica
Direção Dado Lumibao
Produção Charo Santos-Concio
Malou Santos
Roteiro Melissa Chua
Roumella Monge
Elenco Kathryn Bernardo
Daniel Padilla
Música Michael Giacchino
Cinematografia Charlie Peralta
Gary Gardoce
Edição Marya Ignacio
Companhia(s) produtora(s) Star Cinema
Distribuição Star Cinema
Lançamento 13 de março de 2013
Idioma filipino, inglês
Orçamento PHP 64,737,958[1][2]

Must Be... Love é um filme filipino do gênero comédia romântica, dirigido por Dado Lumibao. Estrelado por Kathryn Bernardo e Daniel Padilla, foi produzido e distribuído pela Star Cinema.

O filme conta a história dos amigos Princess Patricia "Patchot" Espinosa e Ivan Lacson. Ainda criança, Patchot é abandonada pela mãe e é nessa época que ela conhece Ivan. Desde então, eles se tornam grandes amigos. Sempre inseparáveis, Ivan e Patchot aproveitam seu tempo jogando basquete e saindo com os amigos. Durante uma partida de basquete com os amigos, Patchot vê Ivan com outros olhos e, inesperadamente, se declara para ele. A moça se sente super mal ao ser ridicularizada pelos amigos e desmente o acontecido dizendo ter sido efeito da pancada que levou na cabeça quando levou uma bolada.

Desfeito o mal entendido, os sentimentos de Patchot voltam a ser confrontados um ano depois, quando sua prima Angel Gomez vai passar alguns dias na sua casa. Sendo o seu total oposto, Angel é uma moça bonita e super feminina, o que facilmente atrai a atenção dos rapazes. Tão rápido quanto poderia imaginar, Ivan se interessa por Angel e Patchot com medo de ferir a prima e acreditando não ter nenhuma chance com o amigo, decide não interferir na relação dos dois. Mas apesar de todos os esforços para fingir estar tudo bem, Ivan começa a se interessar por Patchot quando ela aceita ser modelo de tia Baby, para participar do concurso de penteados da cidade. Entretanto, para conseguir participar do concurso, Patchot terá que convencer seu pai a aceitar isso, pois ele odeia todo e qualquer concurso de beleza, após ter sido abandonado pela esposa, que trocou a família para ser modelo.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Elenco principal[editar | editar código-fonte]

Elenco de apoio[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «Must Be... Love». 20–24 de março de 2013 
  2. «Top Grossing Filipino Films for 2013». Consultado em 14 de novembro de 2013 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]