Muziekgebouw aan 't IJ

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Este artigo ou secção necessita de referências de fontes secundárias fiáveis publicadas por terceiros (desde julho de 2015).
Por favor, melhore-o, incluindo referências mais apropriadas vindas de fontes fiáveis e independentes.
Fontes primárias, ou que possuem conflito de interesse geralmente não são suficientes para se escrever um artigo em uma enciclopédia.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Muziekgebouw aan 't IJ

O Muziekgebouw aan 't IJ é uma sala de concertos em Amsterdã, nos Países Baixos. Graças a sua excelente acústica, o Muziekgebouw é considerado como uma das três melhores salas de concerto do mundo. O diretor é Boudewijn Berentsen

Education[editar | editar código-fonte]

O Sound Lab (Laboratório Sound) consiste em um total de um instrumentos musicais espaço único criação personalizada experimental. Mais de 400 oficinas são organizadas anualmente e é o maior da Europa neste aspecto educativo. Em junho de 2017, o laboratório de som tem atualmente 100 instrumentos diferentes que variam de uma variedade de instrumentos étnicos de todo o mundo instrumentos conhecidos estranhos, tais como theremin e instrumentos hank drum e mais originais como os fabricantes Yuri Landman, Arvid Jense, Diane Verdonk, instrumentos de dados, Makey Makey e outros [1]. O diretor Sound Lab é Anouk Diepenbroek.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Commons
O Commons possui imagens e outras mídias sobre Muziekgebouw aan 't IJ