Na Hora do Almoço

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Disambig grey.svg Nota: Se procura o álbum de Belchior, veja Na Hora do Almoço (álbum).

Na Hora do Almoço foi um programa jornalístico exibido na RIC TV Paraná, emissora afiliada da Rede Record no Paraná, transmtido de segunda a sexta-feira ao meio dia.

O programa estava dividido em: Na Hora do Almoço Oeste - primeiros blocos apresentados em Toledo, por Reinaldo Rocha, depois Cascavel com Altair Santos e depois entrava a edição estadual, direto de Curitiba

Na Hora do Almoço Londrina - apresentação local com Jorge Júnior e depois entrava a edição estadual, direto de Curitiba.

Ricardo Chab anteriormente comandava o Tribuna na TV, na afiliada do SBT, o GPP - TV Iguaçu.

No dia 25/04/2008, o apresentador Ricardo Chab foi preso pela Delegacia de Estelionato e Desvio de Carga, em Curitiba, por suspeita de extorsão à empresa de segurança Centronic. Na mesma data, foi demitido da RIC TV

A partir de 28/04/2008, o programa entra no padrão Record e passa a se chamar Balanço Geral Paraná.

O Programa "Na hora do almoço", foi remodelado e agora está no padrão Record com o nome de "Balanço Geral".

No dia 25/04/2008, foi o ultimo dia do programa "Na hora do almoço", coincidentemente, o apresentador Ricardo Chab, foi preso na manhã deste mesmo dia, acusado de extorção, contra uma empresa de segurança da capital do Paraná. A RIC, Rede Independencia de Comunicação, divulgou nota a imprensa, esclarecendo que foi surpreendida com o caso, e por meio de um fax, informou a assessoria do apresentador, o cancelamento do seu contrato com a emissora.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]