Naruto: Rise of a Ninja

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Naruto: Rise of a Ninja
Capa do jogo com o protagonista Naruto Uzumaki
Desenvolvedora(s) Ubisoft Montreal
Publicadora(s) Ubisoft
Plataforma(s) Xbox 360
Data(s) de lançamento América do norte 30 de Outubro de 2007
Gênero(s) Aventura, Luta, RPG
Classificação Inadequado para menores de 13 anos i ESRB (América do Norte)
Naruto: The Broken Bond

Naruto: Rise of a Ninja é um jogo exclusivo para o Xbox 360 desenvolvido e publicado pelo estúdio Ubisoft Montreal, fazendo do jogo o primeiro de Naruto a ser desenvolvido e publicado por uma empresa não japonesa. O jogo foi baseado na versão dublada americana do anime Naruto. A opção de utilizar as vozes originais do anime em japonês é inclusa no jogo, uma sequência, intitulada Naruto: The Broken Bond foi lançada um ano depois.


Sobre[editar | editar código-fonte]

A Ubisoft lançou um jogo exclusivo para Xbox 360 baseado no popular anime "Naruto". O desenvolvimento esteve a cargo dos estúdios de Montreal, Canadá.

"Naruto: Rise of a Ninja" é um jogo de ação e exploração, com batalhas em plataformas, o enredo é fiel à animação original, seguindo desde o começo do anime até o episódio 80.

Trata-se da história do ninja Naruto, que tem como marca registrada sua cabeleira loira espetada e sua roupa laranja. O ambiente central é a Vila Oculta da Folha, onde o jogador pode explorar livremente o cenário, e interagir com personagens como Sasuke, Sakura e Kakashi.

Além da aventura para um jogador, também há um modo multiplayer, em que os jogadores podem se enfrentar no mano-a-mano. A engine gráfica adotada foi o cel-shading, que imita os traços marcantes de um desenho animado.

"Naruto: Rise of a Ninja" foi lançado no dia 31 de outubro de 2007.


Ver Também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]