Nazarethe Fonseca

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta biografia de uma pessoa viva não cita as suas fontes ou referências, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2017).
Ajude a melhorar este artigo providenciando fontes confiáveis e independentes. Material controverso sobre pessoas vivas sem apoio de fontes confiáveis e verificáveis deve ser imediatamente removido, especialmente se for de natureza difamatória.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Nazarethe Fonseca
Nascimento 1973 (46 anos)
São Luís, MA
Ocupação Escritora
Gênero literário Terror, Ficção
Página oficial
"Nazarethe Fonseca"

Nazarethe Fonseca (1973, São Luís, Maranhão) é uma escritora[1] brasileira.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Nazarethe Fonseca começou a escrever aos quinze anos de idade, estimulada pelas crises de asma que a obrigavam a permanecer acordada à noite, quando se entretinha com filmes e livros de terror que passavam na TV. Desprezou seu primeiro livro, uma trama policial, contudo, voltou a escrever aos vinte e um anos. É autora dos livros da série Alma e Sangue, que inicia com O Despertar do Vampiro e continua com O Império dos Vampiros e Kara e Kmam, O Pacto dos Vampiros e A Rainha dos Vampiros[2].

Recentemente lançou o primeiro livro de sua nova saga Pandora,Controle Sobrenatural: A Queda. Publicou também contos em duas coletâneas - Necrópole: Histórias de Bruxaria e Anno Domini. Atualmente mora em Natal, Rio Grande do Norte.

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]