Nelson Rubens

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book-4.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo, comprometendo a sua verificabilidade(desde maio de 2010). Por favor, adicione mais referências inserindo-as no texto. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Broom icon.svg
As referências deste artigo necessitam de formatação (desde novembro de 2011). Por favor, utilize fontes apropriadas contendo referência ao título, autor, data e fonte de publicação do trabalho para que o artigo permaneça verificável no futuro.
Nelson Rubens
Nascimento 23 de agosto de 1937 (80 anos)[1]
Guararapes,  São Paulo
Nacionalidade Brasil brasileiro
Ocupação Jornalista
Apresentador de televisão

Nelson Rubens é um jornalista brasileiro especializado em fofoca e celebridades. Nasceu na cidade de Guararapes, no interior de São Paulo em 1937.[1] Então, surgiu uma oportunidade para trabalhar com jornalismo. Como não passava no vestibular para Direito, resolveu trabalhar. Seu primeiro emprego foi na Folha de S. Paulo Em seguida, começou a falar sobre a televisão e os bastidores, no extinto jornal Última Hora, quando trabalhou em diversas colunas sobre gente.

Foi jurado do Programa do Chacrinha e do Show de Calouros.[2] Passou pelo Aqui Agora, do SBT, e trabalhou no Note e Anote, da TV Record, na Rádio Record, no Programa Mulheres da TV Gazeta e no Programa A Casa é Sua com Leonor Corrêa na RedeTV!.

Já foi colunista da extinta revista Amiga, da Bloch Editores e é jurado do Troféu Imprensa (SBT).

Desde 2001 apresenta o TV Fama, programa sobre personalidades e celebridades da RedeTV!.

É dono dos bordões "Ok, Ok" e "Eu aumento, mas não invento!". "Destilando o meu veneno" [3][4]

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um(a) jornalista é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.