Afro-dite

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Never Let It Go)

Afro-dite é uma banda sueca constituída por três cantoras pop: Blossom Tainton-Lindquist, Gladys del Pilar e Kayo Shekoni. O nome da banda é um jogo de palavras implicando que elas são bonitas como a deusa gregas Afrodite e sendo negras.[1]

  • Blossom esteve ligada ao showbusiness durante um longo tempo. Ela canta e dança, participando em vários musicais e muitos progrmas da televisão sueca.
  • Gladys, nasceu no Equador, foi para a Suécia,. quando tinha 7 anos. Ela trabalhou com Dr. Alban e Denniz Pop mas o seu auge atingiu quando surgiu em ABBA - the true story.
  • Kayo é outra mulher com vários talentos.Ela não é apenas cantora, mas também atriz, apresentadora de televisão e modelo. Na década de 1980 ela cantou com a banda pop sueca Freestyle e nos anos 90 ela encabeçou um projeto de eurodance chamado Le Click.

Afro-dite repsentaram a Suécia no Festival Eurovisão da Canção 2002 com a canção "Never Let It Go" Bohlman, Philip V. (2004). The music of European nationalism. Santa Barbara, Calif.: ABC-CLIO. p. 2. ISBN 9781576072707. Consultado em 6 de fevereiro de 2011 «Eurovision Song Contest 2002». European Broadcasting Union. Consultado em 1 de maio de 2011  No festival, terminou em 8.º lugar. Em 2007, elas lançaram um novo álbum.[1]

Referências

Precedido por
Friendscom"Listen To Your Heartbeat"
Suécia no Festival Eurovisão da Canção
2002
Sucedido por
Fame com "Give me Your Love"
Este artigo sobre uma banda ou grupo musical da Suécia é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.