Next Stop Wonderland

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde março de 2018). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Searchtool.svg
Esta página foi marcada para revisão, devido a incoerências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor, verifique e melhore a coerência e o rigor deste artigo.
Next Stop Wonderland
Próxima Parada Wonderland (BR)
 Estados Unidos
1998 •  cor •  104 min 
Direção Brad Anderson
Roteiro Brad Anderson
Lyn Vaus
Elenco Hope Davis
Philip Seymour Hoffman
Alan Gelfant
Género dramédia
Idioma inglês
Página no IMDb (em inglês)

Next Stop Wonderland (br: Próxima Parada Wonderland) é uma comédia romântica de 1998, dirigida por Brad Anderson e estrelada por Hope Davis e Philip Seymour Hoffman. Título e roteiro fazem correspondência entre o nome da Estação Wonderland (Terra das Maravilhas) em Boston e o Brasil, lugar onde vive um dos interesses românticos da protagonista.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Um casal de conhecidos que vive em Boston é infeliz em relações amorosas com outros parceiros e ainda tem que lidar com outros problemas pessoais e profissionais. De tempos em tempos, se encontram, porém nunca se dão conta de que são perfeitos um para o outro. Finalmente, depois de uma série de altos e baixos, os dois acabam seus relacionamentos com outras pessoas e se encontram num trem que vai até a estação de Wonderland, nos arredores da cidade.

Elenco[editar | editar código-fonte]


Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme estadunidense é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.
Portal A Wikipédia tem o portal: