Ninja Sensor

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde novembro de 2009). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Ninja sensor[editar | editar código-fonte]

Ninja sensor (感知タイプ,literalmente significa "tipo de percepção") é um tipo de ninja que é capaz de detectar a presença de outras pessoas através de seu chakra. Um sensor qualificado pode detectar os seus objectivos de uma grande distância, assim como diferenciar as pessoas pela sua assinatura de chakra sozinho. Tais exemplos incluem Karin que é capaz de dizer exatamente quem está no meio de uma multidão de pessoas, e Fuu Yamanaka pode dizer que um tipo de sensor está entre os intrusos. Alguns desses sensores podem ser bom o suficiente para dizer se as suas metas estão a mentir com base em qualquer chakra flutuante.

Capacidades de detecção de Karin é derivado de seu Kagura Shingan, não se sabe se outros sensores também têm um jutsu específica para tal, ou se é uma habilidade geral.

Sábios, que utilizam energia natural, podem também detectar a presença de pessoas através de seu chakra, tornando-os um pouco como sensores. A Samehada de Kisame Hoshigaki, é atraída por chakra intenso, permitindo-lhe para caçar esses indivíduos, semelhante a um sensor.