O Melhor do Chaves: O Natal do Chaves

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
O Melhor do Chaves: O Natal do Chaves
El Chavo Del Ocho: Vol. 7
 México
2008 •  cor •  80 min 
Roteiro Roberto Gomes Bolaños
Baseado em El Chavo del Ocho
Elenco Roberto Gomes Bolaños
Angelines Fernandez
Maria Antonieta de las Nieves
Carlos Villagrán
Florinda Meza
Ramón Valdés
Rubén Aguirre
Gênero Comédia
Família
Infantil
Distribuição Televisa
Lançamento 2008 (mundial)
Idioma Espanhol
Cronologia
O Melhor do Chaves: Tudo Eu! Tudo Eu! Tudo Eu!
O Melhor do Chaves: O Melhor das Crianças da Vila

O Melhor do Chaves: O Natal do Chaves é o sétimo de oito DVDs da coleção "O Melhor do Chaves" que retrata episódios da famosa série El Chavo del Ocho. O DVD retrata episódios perdidos como O Espírito de Natal e Feliz Ano Novo, Vizinhança.

Episódios[editar | editar código-fonte]

Sem Pichorra não A Festa[editar | editar código-fonte]

A turma do Chaves resolve fazer uma festa com uma enorme pichorra mas Chaves acaba quebrando e Seu Madruga compra outra igual a um boneco de neve mas também a quebra.

O Natal da Boa Vizinhaça[editar | editar código-fonte]

Dona Florinda convida o pessoal da vila, para comemorar o Natal em sua casa.

O Espírito de Natal (Presentes de Natal)[editar | editar código-fonte]

A turma da vila comemora o Natal e o Ano Novo. Quico exibe os brinquedos que ganhou e apronta a maior bagunça com Chaves, Chiquinha e Nhonho.

Feliz Ano Novo, Vizinhança[editar | editar código-fonte]

Seu Madruga sente vergonha por não ter dinheiro para fazer uma ceia de Ano Novo. Por isso, a Dona Clotilde tem uma ideia: ele fornece a casa e os outros, a comida. Depois, todos fazem suas boas promessas para o próximo ano antes de Meia-Noite

Elenco[editar | editar código-fonte]

Um menino orfão de 8 anos que só mete em confusão.Junto a seus amigos ele brinca com os moradores do cortiço e leva alegria a eles.

Uma menina levada, esperta mas de bom coração. Seus Melhores amigos são Chaves e Quico. Junto a eles arma confusões aos moradores da vila.

Um menino mimado pela mãe e orfão de pai,um menino de 9 anos (a partir da segunda temporada) e que é o melhor amigo de Chaves.

  1. Senhor Barriga - É o dono da vila e também o proprietário do restaurante de Dona Florinda. Para economizar seu tempo e o salário de um cobrador, prefere ir pessoalmente cobrar o aluguel dos inquilinos. Acaba sempre recebido por uma pancada acidental de Chaves em sua entrada na vila
  2. Nhonho - Filho de Seu Barriga, adora comer. È vítima de gozações na escola pelo seu peso. Apareceu no episódio: O Espírito de Natal

Viúva do apartamento 14, ela é a mãe do Quico. É esnobe e se acha moral, econômica e socialmente melhor do que todo mundo, por ser de família rica e tradicional. Da tapas em seu madruga mas mesmo assim no episódio "O Espírito de Natal" ela mostra amor e compaixão declarando feliz natal a senhor Madruga.

Um sofrido professor, que vai sempre à vila visitar Dona Florinda. È apelidado por Professor Linguiça.

Originalmente Don Ramón, ele é o pai de Chiquinha. Viúvo desempregado e preguiçoso, aparenta sempre querer viver uma vida sossegada, mas seus vizinhos da vila sempre o aborrecem, de tal forma que se enfurece facilmente. Mas não deixa de gostar de sus vizinhos.

Mais conhecida como Bruxa do 71, é uma aposentada que mora na vila e é apaixonada por Seu Madruga. É bastante atenciosa e costuma oferecer bolos e outras guloseimas para ele, na esperança de conquistá-lo

Ligações Externas[editar | editar código-fonte]

O Melhor do Chaves: Volume 7 (em Português) no Filmow