O Senhor da Chuva

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde fevereiro de 2016). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
O Senhor da Chuva
Autor(es) André Vianco
Idioma Português
País  Brasil
Género Romance e Ficção
Editora Editora Novo Século
Páginas 268
ISBN 8587791109

O Senhor da Chuva é um romance do autor brasileiro André Vianco, autopublicado em 1998 e reeditado pela Editora Novo Século em 2001. Foi o primeiro romance publicado do autor.

Apesar do livro não possuir continuação, Samuel e Gregório, personagens da obra, aparecem na série O Turno da Noite; já o personagem Dimitri é citado em O Senhor da Chuva, mas só aparecem de fato em Sétimo e O Turno da Noite.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Anjos e demônios são proibidos de interferir no plano físico, limitando-se apenas a aconselhar os humanos. Quando vários demônios atacam o anjo Thal, este possui o corpo de um humano, violando a regra mencionada. Começa então a Batalha Negra entre anjos e demônios, onde Deus e o Diabo são meros espectadores. Não é só o bem contra o mal, é bem mais do que isso... Agora os dois exércitos estão em confronto, transformando as tranquilas pastagens de Belo Verde em um terrível campo de batalhas, onde as espadas são como chamas furiosas e os olhos como chamas fumegantes que tornam ainda mais fascinante essa aventura sobrenatural. Repleto de batalhas entre anjos, vampiros e demônios... Do mesmo autor de "Os sete".

Ícone de esboço Este artigo sobre um livro é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.