One Wonderful Day

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"One Wonderful Day"
23º episódio da 1ª temporada de Desperate Housewives
Informação geral
Escrito por Marc Cherry
Tom Spezialy
John Pardee
Joey Murphy
Kevin Murphy
Direcção Larry Shaw
Código de produção 122
Exibição original 22 Maio 2005
Cronologia
Lista de episódios de Donas de Casa Desesperadas

"One Wonderful Day" é o 23º episódio da série "Desperate Housewives". É também o último episódio da primeira temporada da série. Foi escrito por Marc Cherry, Tom Spezialy, John Pardee, Joey Murphy e Kevin Murphy, e realizado por Larry Shaw. Estreou nos E.U.A. em 22 Maio 2005.

Sumário[editar | editar código-fonte]

Susan é feita refém por Zach, que quer matar Mike depois de descobrir que este levou o seu pai, Paul, para o matar pelo que aconteceu a Deirdre. Lynette descobre que o marido foi despedido por sua culpa e a sua vida sofre uma grande reviravolta quando Tom decide que ele vai ficar em casa a tomar conta dos miúdos e que ela vai voltar a trabalhar. Bree e Rex reconciliam-se finalmente, mas depois Rex fica desconfiado que a esposa tem andado a envenená-lo. Gabrielle vai testemunhar em tribunal a favor de Carlos, que foi preso novamente, mas quando John se aproxima dele durante a sessão e lhe conta a verdade, as vidas do casal desmoronam-se. Edie cumprimenta os novos vizinhos. A verdade sobre o mistério da família Young e a razão pela qual Mary Alice se suicidou é revelada. E um dos vizinhos vai para aqueles grandes subúrbios do céu...

Elenco[editar | editar código-fonte]

Estrelas Convidadas[editar | editar código-fonte]

Convidado Especial[editar | editar código-fonte]

Trivia[editar | editar código-fonte]

  • O título do episódio vem do final do Acto I do musical de Stephen Sondheim, "Saturday Night".
  • O final do episódio foi bem recebido pela crítica e pela audiência, principalmente por não obter um som clichê de um tiro disparado.