Only Hope

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Translation arrow.svg
Este artigo ou secção, resulta, no todo ou em parte, de uma tradução. Do artigo «Only Hope» na Wikipédia em inglês , na versão original. Você pode incluir conceitos culturais lusófonos de fontes em português com referências e inseri-las corretamente no texto ou no rodapé. Também pode continuar traduzindo ou colaborar em outras traduções. Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)


"Only Hope"
Canção de Switchfoot
do álbum New Way to Be Human
Publicação 23 de Março de 1999
Gravação Rethink
Gênero(s) Indie Rock
Duração 3:48
Gravadora(s) Rethink
Composição Jon Foreman
Produção Charlie Peacock

"Only Hope" é uma canção do grupo Switchfoot escrita por Jon Foreman, e é parte do álbum "New Way to Be Human". É um das canções mais populares deles por causa de sua exibição no filme Um Amor Para Recordar.

Versões Cover[editar | editar código-fonte]

"Only Hope"
Single de Mandy Moore
do álbum The Best of Mandy Moore
Gravação 2002
Gênero(s) Piano rock
Composição Jon Foreman

Mandy Moore fez uma versão cover desta música para o filme. A versão também está no álbum The Best of Mandy Moore.

Há suposições que este single seria lançado após "Cry". No entanto, uma vez que "Cry" não teve o sucesso esperado, "Only Hope" foi cancelada. A canção também não está no álbum lançado em 2001. Um clipe chegou a ser filmado, embora tenha sido em grande parte uma duplicação do filme. A música foi lançada em canais na Ásia e se tornou um grande sucesso lá.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.