Only Hope

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Translation arrow.svg
Este artigo ou secção resulta, no todo ou em parte, de uma tradução do artigo «Only Hope» na Wikipédia em inglês, na versão original. Você pode incluir conceitos culturais lusófonos de fontes em português com referências e inseri-las corretamente no texto ou no rodapé. Também pode continuar traduzindo ou colaborar em outras traduções. Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)


"Only Hope"
Canção de Switchfoot
do álbum New Way to Be Human
Publicação 23 de Março de 1999
Gravação Rethink
Gênero(s) Indie rock
Duração 3:48
Gravadora(s) Rethink
Composição Jon Foreman
Produção Charlie Peacock

"Only Hope" é uma canção do grupo Switchfoot escrita por Jon Foreman, e é parte do álbum "New Way to Be Human". É um das canções mais populares deles por causa de sua exibição no filme Um Amor Para Recordar.

Versões Cover[editar | editar código-fonte]

"Only Hope"
Single de Mandy Moore
do álbum The Best of Mandy Moore
Gravação 2002
Gênero(s) Pop
Composição Jon Foreman

Mandy Moore fez uma versão cover desta música para o filme. A versão também está no álbum The Best of Mandy Moore.

Há suposições que este single seria lançado após "Cry". No entanto, uma vez que "Cry" não teve o sucesso esperado, "Only Hope" foi cancelada. A canção também não está no álbum lançado em 2001. Um clipe chegou a ser filmado, embora tenha sido em grande parte uma duplicação do filme. A música foi lançada em canais na Ásia e se tornou um grande sucesso lá.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.