Ordem Própria

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ordem Própria
Informação geral
Origem São Bernardo do Campo, São Paulo
País  Brasil
Gênero(s) Rap
Período em atividade 1997-presente
Integrantes Daniel
Thesco
DJ Cascão

Ordem Própria é um grupo de rap formado em 1997 e atualmente composto por Daniel, Thesco e DJ Cascão. Formado em São Bernardo do Campo, o Ordem Própria traz um rap pesado com ideias de incentivo e que apoiam uma conduta firme e de resgate.[1]

Após o lançamento de uma demo que arrecadou cerca de dez mil cópias vendidas[2], o primeiro álbum de estúdio foi lançado em novembro de 2009, chamado Jogaram Pedras, Juntei e Fiz Castelo, que contém a participação especial de Realidade Cruel, Ndee Naldinho, A286, DJ Bola 8, Liah Soul, Erick 12 e Smith (Facção Central).[1] O lançamento oficial aconteceu em maio de 2010 em um show para 5 mil pesoas.[3]

Discografia[editar | editar código-fonte]

  • Ordem Própria (2009)
  • Entre Arma e Flor, Não Falei Só da Dor (2014)

Referências

  1. a b «Ordem Própria  ». www.rapnacional.com.br. Consultado em 19 de Julho de 2010  Texto " Portal Rap Nacional 2010 " ignorado (ajuda)
  2. «Faz Barulo Rap/Hip Hop - ordem própria». www.fazbarulho.com.br. Consultado em 19 de Julho de 2010 
  3. «Lançamento do Ordem Própria, veja como foi ». www.rapnacional.com.br. Consultado em 19 de Julho de 2010  Texto " Portal Rap Nacional 2010 " ignorado (ajuda)

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Flag of Brazil.svgGuitarra masc.png Este artigo sobre uma banda ou grupo musical do Brasil é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.