Organizações em Hellsing

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Organizações existentes no anime Hellsing.

Hellsing[editar | editar código-fonte]

Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes Ingleses, Hellsing, foi criada há mais de 100 anos pela Familia Hellsing com a função de proteger a Inglaterra de seres sobrenaturais.Para combater essa ameaça,a organização mantém Alucard com o propósito de eliminar seres da própria espécie.
A organização é comandada por Sir Integra Hellsing, componente da Távola Redonda,conselho de membros do alto escalão britânico destinado a auxiliar a família real na proteção da Inglaterra.

Membros da Organização[editar | editar código-fonte]

Organização Iscariot[editar | editar código-fonte]

Oficialmente a Seção XIII do Vaticano não existe,seguindo os caminhos de Judas Iscariotes.São católicos que não seguem todos os ensinamentos de Jesus,pois usam a violência para "purificar" almas pagãs.
Responsáveis pela eliminação de demônios,hereges, terroristas e qualquer ameaça ao cristianismo.
Liderada pelo bispo Enrico Maxwell,a força mais poderosa do Vaticano mantém um fraco tratado de paz com a Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes Ingleses,Hellsing.

Alguns Membros da Organização[editar | editar código-fonte]

Millennium[editar | editar código-fonte]

Organização formada por oficiais da SS e soldados nazistas na 2ª Guerra Mundial.Esse grupo dedicava-se na criação artificial de vampiros,no intuito de serem usados nas batalhas pela Alemanha.No entanto só conseguiram a criação de Ghouls,e que mesmo assim, representavam uma ameaça aos Aliados.Walter (na época jovem) e Alucard destruiriam os planos da Millennium durante a guerra,e estes se refugiaram no Brasil.
O grupo ressurgiu após obterem sucesso na criação de Freaks(vampiros artificiais).

Membros da Organização[editar | editar código-fonte]